Jump to content

Audiências de 6ª feira - 28-10-2011


Tiago Henriques

Posts Recomendados

RTP1 a ultrapassar a SIC, que de 23,1% desceu para os 20 pontos, como seria de esperar. TVI subiu 0,2%, mantendo-se nos 25 pontos, e a Cabo sobe aos 28, liderando.

Na TVI, as manhãs ficaram abaixo dos 2.5, o que se passou ? :blink: . «Ilha dos Amores» a subir, e a ficar bem pertinho de «Perfeito Coração» da SIC (0,3%). Será que nas próxima semanas a novela da TVI vai conseguir chegar ao 2º lugar ?

«A Tarde é Sua» nem aparece no TOP10, encerrando mais uma negra semana. Destaque muito negativo para os «Morangos» que ficaram em 3º lugar, atrás do «Preço Certo» e da novela da SIC, com apenas 21% share.

«Jornal das 8» ficou em 3º, novamente, mas com uma audiência razoável. Diário do SS esteve bem. Com um grande episódio na noite de ontem, «Remédio Santo» conquistou a atenção dos portugueses. Foi o programa mais visto do dia com 1 milhão e 200 mil espectadores e quase 38 pontos de share. A novela está ao rubro :)

«Anjo Meu» esteve excelente nos 35%, com subida em espectadores (830 mil).

Na SIC, o destaque negativo vai para as manhãs, informação da hora do almoço, Perfeito Coração e Alma Gémea. A novela portuguesa já mostra sinais de fraqueza, mesmo quando ainda tem lá a sua 'Alma Gémea' para ajudar.

«Boa Tarde» esteve razoável, liderando as tardes. «Morde & Assopra» a subir ao 2º lugar com quase 650 mil espectadores.

«Jornal da Noite» desceu, mas ainda assim manteve-se no TOP5. «Peso Pesado» mal (acabou a polémica) e «Rosa Fogo» de novo muito mal (acabou a ajuda do PP). Pouco mais de 700 mil espectadores e 21,6% share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC ora está em cima, ora está em baixo! Que instabilidade! No dia anterior praticamente tudo funcionou e ontem já tudo afundou! Também os telespectadores são muito instáveis!

"Perfeito Coração" a ficar muito longe da concorrência. Não sei mesmo o que ia na cabeça daquela gente... Acho que o objectivo daqueles Directores (e das outras estações também!) é afundar as estações... No horário, a SIC vai mesmo passar de líder ao 4º lugar!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...