Jump to content

Audiências de 5ª feira - 20-10-2011


hugo86

Posts Recomendados

Mas era um jogo não muito apelativo. A audiência não foi muito grande (quanto a mim, o único ponto positivo é o rating; o share é normal, nada explosivo). Os pontos positivos, na SIC, foram "Alma Gémea" e "Morde e Assopra". "Rosa Fogo" parece ter estabilizado naqueles valores; "Araguaia" nem parece que está nos episódios finais (!); os talk shows fizeram um baixo resultado.

A TVI quase apanhou o Cabo. "Você na TV" continua a ser o motor da estação; "Jornal da Uma" na liderança, o que já não acontecia há algum tempo; "Diário da Tarde" em baixo e "Morangos com Açúcar" a não convencerem nesta temporada; "Anjo Meu" a fazer um bom share e um rating medonho; "Jornal das 8" e "Remédio Santo" a fazerem um bom resultado.

Na RTP1 salvam-se os informativos, as novelas da hora de almoço e "O Preço Certo". O resto é para esquecer! Nem mesmo "Praça da Alegria" já não faz frente ao "Você na TV!" e está ao nível do "Querida Júlia"!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente dia para a TVI :)

Todos os horários com boas audiências, com exeção para «Anjo Meu» e «Morangos com Açúcar».

«Você na TV» com 4 pontos de rating e 36 pontos de share :affraid: ... excelente!

«Ilha dos Amores» com 250 mil espectadores e 17 pontos de share. Quem sabe se a partir de Segunda-feira, não se aproxima de «Perfeito Coração».

«Secret Story» e «Remédio Santo» com boas audiências, como é habitual. Já o «Jornal das 8» chegou à liderança com uma grande audiência.

Na SIC, tudo correu mal, menos o jogo, que lhe garantiu uma boa média de 23,7 pontos. Já estou a imaginar a SIC em 2012 sem a única coisa que a faz subir e liderar (Liga Europa). Tempos negros avizinham-se para Carnaxide.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...