Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Sim também acho que é a melhor das que saiu dos MCA.

Sim, isso é verdade mas nem todas as que saíram de lá são iguais... Sei lá se formos a ver a vitória Guerra também saiu dos MCA e tem imenso talento... Mas é verdade que todas as protagonistas saíram dos MCA e isso não parece vir a mudar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso é verdade mas nem todas as que saíram de lá são iguais... Sei lá se formos a ver a vitória Guerra também saiu dos MCA e tem imenso talento... Mas é verdade que todas as protagonistas saíram dos MCA e isso não parece vir a mudar...

 

Daquela era dos MCA2/3 ainda tens a Dânia Neto e a Ana Guiomar na SIC, a Helena Costa e a Jessica Athayde na TVI.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E apostas para audiência do primeiro episódio? Acho que pode ser a melhor estreia de sempre para uma novela tuga na SIC. Tuga em geral vai ser dificil por causa da estreia bombástica de Deixa Que Te Leve.

 

Segunda feira vamos inundar o "Apostas Audiências" :P

 

Eu quero acreditar num bom resultado mas não será algo para esses valores que outrora a TVI alcançou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a SIC vai repetir este especial na segunda às 14h ?

 

Acho que o deveriam fazer! :)

 

"Amor à Vida" correu muito bem!

A SIC de certeza vai repetir. 

É assim e sei que vão ser muito exagerado.

Mas cá vai (depois de ter visto o especial... fiquei ainda mais esperançado.)

SdI (Estreia) - 19,6% Rating / 40,2% Share 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E apostas para audiência do primeiro episódio? Acho que pode ser a melhor estreia de sempre para uma novela tuga na SIC. Tuga em geral vai ser dificil por causa da estreia bombástica de Deixa Que Te Leve.

 

Quanto foi a de Deixa Que Te Leve?

 

Bem, eu aposto:

 

19 rating e 41% share

 

sei que é exagerado, mas depois que Amor à Vida fez o que fez, nada é impossível! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse a Júlia Pinheiro preferia colocar-te aí das 14 às 20 a fazer palhaçadas do que ver o Pef :haha:

É verdade.

Que parvos nós somos :P

Era 100% de rating e share todos os dias. Batia até os novelões como Mundo ao Contrário que nem sabem o que é audiência. :haha:

Voltando à novela... Ou seja, voltar ao início porque já se caiu das escadas: Rodolfo, estive a ver novamente o Especial e não acho o Ângelo nada exagerado na forma de falar. Está com a mesma voz que teve em Rosa Fogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era 100% de rating e share todos os dias. Batia até os novelões como Mundo ao Contrário que nem sabem o que é audiência. :haha:

Voltando à novela... Ou seja, voltar ao início porque já se caiu das escadas: Rodolfo, estive a ver novamente o Especial e não acho o Ângelo nada exagerado na forma de falar. Está com a mesma voz que teve em Rosa Fogo.

Mesma voz não digo.

Mas está semelhante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era 100% de rating e share todos os dias. Batia até os novelões como Mundo ao Contrário que nem sabem o que é audiência. :haha:

Voltando à novela... Ou seja, voltar ao início porque já se caiu das escadas: Rodolfo, estive a ver novamente o Especial e não acho o Ângelo nada exagerado na forma de falar. Está com a mesma voz que teve em Rosa Fogo.

Eu também acho que está com a voz igual... Ele também não tem propriamente a voz grossa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC de certeza vai repetir. 

É assim e sei que vão ser muito exagerado.

Mas cá vai (depois de ter visto o especial... fiquei ainda mais esperançado.)

SdI (Estreia) - 19,6% Rating / 40,2% Share 

 

Esse resultado era tãoooo bom! God! Quem me dera :)

 

Voltando à novela... Ou seja, voltar ao início porque já se caiu das escadas: Rodolfo, estive a ver novamente o Especial e não acho o Ângelo nada exagerado na forma de falar. Está com a mesma voz que teve em Rosa Fogo.

 

Então foi impressão minha, mas ele quando revelou "sou gay" saiu muito fininho xD foi para não chocar ahah

 

Com certeza que poderemos contar com isso. ;)

 

A SIC não iria perder uma oportunidade de promover mais um pouco.  :P

 

E acho muito bem que o façam! Quanto mais melhor!

 

Eu na terça de manhã vou ter de estar com a net nas aulas para ver o resultado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu na terça de manhã vou ter de estar com a net nas aulas para ver o resultado.

 

Pois é verdade... há quem já tenha aulas nesta próxima semana.  :sarcastichand:  :smoke:

 

Acredito numa estreia em grande para Sol de Inverno. E depois desta apresentação a novela conquistou-me. Confesso que ainda não estava satisfeito com o que via nas promos... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...