Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Ah e acho o casal Victória Guerra e Pedro Sousa perfeitos :wub:

 

Ele é um giraço e parece bom actor. Vai ser outra descoberta da SIC na ficção. Acredito

 

Tb tenho fé. A Victória tem crescido imenso enquanto atriz e aqui tb terá um papel brilhante e de destaque. Tenho a certeza que o irá agarrar. 

Estou muito curioso com a personagem da S. Barata Belo. Acho que será um das maiores surpresas da novela. Queria vê-la na comédia e aconteceu :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida, e também era mázinha. Em RF não vi por isso não posso opinar, mas sei que é limitada. É melhor que a Diana Chaves porém

Acho que a Diana é menos limitada que a Cláudia. Pelo menos sempre achei a Cláudia muito artificial. 

Quem faz uma Natália de Noronha, faz tudo :D

"Doce Fugitiva"? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, entre a Cláudia e a Diana que venha o Diabo e escolha, 

 

Se bem que acho a Cláudia mais esforçada e séria enquanto a Diana fica sempre na zona de conforto dela. 

 

Espero que com esta personagem lhe aconteça algo que a agite. Sei lá... que perca um dos filhos afogados no mar. Seria bem dramático, senhores guionistas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que com esta personagem lhe aconteça algo que a agite. Sei lá... que perca um dos filhos afogados no mar. Seria bem dramático, senhores guionistas. 

 

Não faltaram-lhe cenas dramáticas em LDS lol, a vilã Diana fazia-lhe a vida um inferno, e deu cabo de todos à volta dela. Mas ela não demonstrou grande coisa no papel, muito limitada mesmo.

Sedução foi uma novela horrível, na minha opinião.

Mas a MJL adequa-se a qualquer papel. 

 

Eu gostei, mas já vi que temos gostos opostos no que toca a novelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a Cláudia e a Diana têm é fama e longas pernas. 

 

Deviam era apostar na Lia Gama, Márcia Breia e Maria Emília Correia. são actrizes com grande experiência e poderosas. 

 

Não podem ser apenas as mães, empregadas domésticas e figuras apagadas. Têm de tomar lugar central tb nesta história. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria João Luís e RitA Blanco espectaculares!!! As melhores!

Estou curiosa para ver a Inês Castel-Branco!

Claudia e Diana não gosto mas sinceramente acho pior a Luciana... Não sei porquê mas ela não me convence de todo como actriz...

Um aparte... Só agora é que fiquei a saber que a Claudia Vieira se ia envolver com a personagem do Março Delgado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a Cláudia e a Diana têm é fama e longas pernas. 

 

Deviam era apostar na Lia Gama, Márcia Breia e Maria Emília Correia. são actrizes com grande experiência e poderosas. 

 

Não podem ser apenas as mães, empregadas domésticas e figuras apagadas. Têm de tomar lugar central tb nesta história. 

Sem dúvida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a Cláudia e a Diana têm é fama e longas pernas. 

 

Deviam era apostar na Lia Gama, Márcia Breia e Maria Emília Correia. são actrizes com grande experiência e poderosas. 

 

Não podem ser apenas as mães, empregadas domésticas e figuras apagadas. Têm de tomar lugar central tb nesta história. 

 

Já foi muito bom teres a Blanco a MJL como protagonistas lol. A Claudia recusou ser protagonista, senão era ela de certeza, ou talvez as Diana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foi muito bom teres a Blanco a MJL como protagonistas lol. A Claudia recusou ser protagonista, senão era ela de certeza, ou talvez as Diana.

 

Está mais que visto que essa notícia era falsa. 

 

As protagonistas desta história teriam que ser mulheres vividas, mães de família e empresárias de sucesso. Tudo o que a Cláudia e a Diana não são. 

 

Só afirmo que actrizes do calibre da Gama, Breia e Correia não podem ficar na prateleira enquanto as melhores cenas vão para os outros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sei porque insistem nela pra protagonista! A Vitória fará muito melhor figura certamente! 

 

Deve ser porque é das mais bem pagas do canal talvez. As protagonistas daquela era dos MCA sairam com grande fama que dura até hoje. A Claudia e a Diana na SIC e a Rita Pereira e a Mariana Monteiro na TVI. É protagonizar umas novelas atrás das outras, principalmente as da TVI

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...