TaniaM Posted October 6, 2011 Posted October 6, 2011 Informação na linha da frente em todos os canais...
Rodolfo Posted October 6, 2011 Posted October 6, 2011 Tarde da TVI muito mal, tal como eu esperava. A aposta nos segredos e na Morangada, saiu furada. «Você na TV» com o melhor resultado do ano (penso eu), a dar uma grande ajuda ao «Jornal da Uma», que quase chegou à liderança com 7,4 pontos. «Remédio Santo» excelente, e «Anjo Meu» razoável nos 34,8%. «Rosa Fogo» começa a dar sinais de preocupação na SIC. Ontem não foi noite de nomeações, e a novela caiu ainda mais (6,3 / 21,3%), conquistanto pouco mais de 570 mil espectadores. Nem com o extinto «Não há Crise» a SIC obtinha estes míseros resultados ... :blink: «Peso Pesado» razoável nos 23,5% ^_^
OrcLindo Posted October 6, 2011 Posted October 6, 2011 Que resultado é aquele de Rosa Fogo :duvida: Agora já começo a ficar preocupado. A SIC tem de começar a apostar em forte.
Rodolfo Posted October 6, 2011 Posted October 6, 2011 Que resultado é aquele de Rosa Fogo :duvida: Agora já começo a ficar preocupado. A SIC tem de começar a apostar em forte. A SIC ainda hoje esteve o dia todo a promover «Rosa Fogo», sem falar nos separadores da novela que estão sempre a passar em todos os intervalos. Há quem diga que é preciso dar tempo à novela, mas esta está quase a chegar aos valores de «Podia Acabar o Mundo» (5 pontos de rating). Atualmente é gravíssimo a SIC fazer apenas 500 mil espectadores em horário nobre, com a TVI acima de 1 milhão e 200 mil, muito longe portanto. É preciso continuar com a intensiva promoção, e esperar que o público se agarre à novela, para que esta suba pelo menos para 9 pontos mínimos.
OrcLindo Posted October 6, 2011 Posted October 6, 2011 Tal como gostei muito de Podia Acabar o Mundo, estou a gostar desta novela e não compreendo estes resultados.
Rodolfo Posted October 6, 2011 Posted October 6, 2011 Tal como gostei muito de Podia Acabar o Mundo, estou a gostar desta novela e não compreendo estes resultados. João, mas aqui não está em questão tu gostares ou não das novelas. Não é esse fator que condiciona os seus resultados, como deves calcular. «Rosa Fogo» mostrou ser nos últimos dias uma aposta de reentré muito fraca, caindo a números incaceitáveis atualmente no horário nobre da SIC. Já «Peso Pesado» vai-se ficando pela modestia, muito longe da 1º edição, o que é pena.
Recommended Posts