Jump to content

Audiências de 4ª feira - 05-10-2011


hugo86

Posts Recomendados

Tarde da TVI muito mal, tal como eu esperava. A aposta nos segredos e na Morangada, saiu furada.

«Você na TV» com o melhor resultado do ano (penso eu), a dar uma grande ajuda ao «Jornal da Uma», que quase chegou à liderança com 7,4 pontos.

«Remédio Santo» excelente, e «Anjo Meu» razoável nos 34,8%.

«Rosa Fogo» começa a dar sinais de preocupação na SIC. Ontem não foi noite de nomeações, e a novela caiu ainda mais (6,3 / 21,3%), conquistanto pouco mais de 570 mil espectadores. Nem com o extinto «Não há Crise» a SIC obtinha estes míseros resultados ... :blink:

«Peso Pesado» razoável nos 23,5% ^_^

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que resultado é aquele de Rosa Fogo :duvida: Agora já começo a ficar preocupado. A SIC tem de começar a apostar em forte.

A SIC ainda hoje esteve o dia todo a promover «Rosa Fogo», sem falar nos separadores da novela que estão sempre a passar em todos os intervalos.

Há quem diga que é preciso dar tempo à novela, mas esta está quase a chegar aos valores de «Podia Acabar o Mundo» (5 pontos de rating). Atualmente é gravíssimo a SIC fazer apenas 500 mil espectadores em horário nobre, com a TVI acima de 1 milhão e 200 mil, muito longe portanto.

É preciso continuar com a intensiva promoção, e esperar que o público se agarre à novela, para que esta suba pelo menos para 9 pontos mínimos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como gostei muito de Podia Acabar o Mundo, estou a gostar desta novela e não compreendo estes resultados.

João, mas aqui não está em questão tu gostares ou não das novelas. Não é esse fator que condiciona os seus resultados, como deves calcular.

«Rosa Fogo» mostrou ser nos últimos dias uma aposta de reentré muito fraca, caindo a números incaceitáveis atualmente no horário nobre da SIC. Já «Peso Pesado» vai-se ficando pela modestia, muito longe da 1º edição, o que é pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...