TaniaM Posted September 23, 2011 Posted September 23, 2011 Laços de Sangue on fire no final! Informação a bombar na RTP e na SIC!
OrcLindo Posted September 25, 2011 Posted September 25, 2011 Anjo Meu caiu bastante. Passou do 4º para o 8º lugar. Pode ser que, quando Rosa Fogo passar para este horário, as pessoas continuem sintonizadas na SIC, mas iremos ver.
_zapping_ Posted September 25, 2011 Posted September 25, 2011 Confesso que tenho algumas dúvidas, OrcLindoPT... Os talk shows da SIC estão uma desgraça... A RTP1 está a demorar para subir nesta rentrée!
OrcLindo Posted September 25, 2011 Posted September 25, 2011 Quando digo sintonizadas na SIC, era em relação a continuarem a seguir Rosa Fogo e não mudarem para Anjo Meu. Concordo contigo, os talk-shows da SIC estão muito maus, precisam de inovar, sem isso, não vão a lado nenhum.
_zapping_ Posted September 25, 2011 Posted September 25, 2011 Quando digo sintonizadas na SIC, era em relação a continuarem a seguir Rosa Fogo e não mudarem para Anjo Meu. Pois, eu sei. Mas "Laços de Sangue" é uma novela já enraizada, que conquistou o seu espaço há muito. E "Anjo Meu" é a novela mais forte da SIC e quando "Rosa Fogo" for lutar com ela, como está no início, não vai ter a vida facilitada... tenho algumas dúvidas que aguente o horário nobre da SIC!
Recommended Posts