Jump to content

Audiências de 5ªfeira - 08-09-2011


hugo86

Posts Recomendados

Foi um dia péssimo para a TVI :puppyeyes:

Informação em 3º lugar às 13h e às 20h.

«Ilha dos Amores» nem se fala.

«A Tarde é Sua» nem aparece no TOP10.

«Morangos - Penúltimo episódio» atrás de «Ti Ti Ti»

«Remédio Santo» a baixar, mas razoável

«Anjo Meu» continua atrás de «Laços de Sangue»

«Casos da Vida» péssimos outra vez

Das 13h até às 21h30, a TVI ficou na penúria com aqueles míseros resultados. Já se ouvem os «gritos» de SOS para que chegue rápido o «Secret Story» em Queluz .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:puppyeyes:

Que dia!

Na SIC praticamente tudo esteve bem, à excepção do "Boa Tarde" e "Investigação Criminal" (e continuam a insistir, os burros!!!). "Morde & Assopra" também não está a fazer nada de espectacular e "Araguaia" não aproveita a concorrência (para onde está a ir o público? Para o Cabo?). Mas o saldo diário foi positivo, onde até o "Não Há Crise!" se safou!!!

A TVI viu o seu dia cair em praticamente todos os horários (à excepção das novelas da noite). Mas sem preocupações, pois hoje, certamente, voltará ao 2º lugar (com a emissão 'enche chouriços' da SIC que se farta de dar carros, só ajuda a concorrência!).

A RTP1 já nem se fala! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI viu o seu dia cair em praticamente todos os horários (à excepção das novelas da noite). Mas sem preocupações, pois hoje, certamente, voltará ao 2º lugar (com a emissão 'enche chouriços' da SIC que se farta de dar carros, só ajuda a concorrência!).

Ajuda a concorrência, mas enche os bolsos do Tio Balsemão cool.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta incoerência de resultados é impressionante. Ilha dos Amores, em dois dias, desceu mais de 10 pontos de share! E o mesmo se aplica a outros programas da TVI.

Enfim, não percebo.

Pedro, estamos perante unidades estatísticas. As pessoas que fazem parte da amostra na RTP podem muito bem nesses dias ter visto "Ilha dos Amores" e depois mudado. Hoje em dia os públicos cada vez são mais infiéis. A culpa não é, de todo, da Marktest. A culpa é do sistema de medição de audiências, que, neste momento, é o que existe.

E não dá mesmo para perceber. Estamos perante estatísticas. Only that!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, estamos perante unidades estatísticas. As pessoas que fazem parte da amostra na RTP podem muito bem nesses dias ter visto "Ilha dos Amores" e depois mudado. Hoje em dia os públicos cada vez são mais infiéis. A culpa não é, de todo, da Marktest. A culpa é do sistema de medição de audiências, que, neste momento, é o que existe.

E não dá mesmo para perceber. Estamos perante estatísticas. Only that!

Pois, lá está. Eu acho estranho principalmente porque até há bem poucos meses este tipo de coisas não acontecia e eram poucos os programas com resultados tão inconstantes. Ontem, por exemplo, praticamente todos os programas da TVI baixaram drasticamente, mas nas audiências que saírem amanhã já são capazes de voltar a subir para números excelentes novamente. É isso que é estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, lá está. Eu acho estranho principalmente porque até há bem poucos meses este tipo de coisas não acontecia e eram poucos os programas com resultados tão inconstantes. Ontem, por exemplo, praticamente todos os programas da TVI baixaram drasticamente, mas nas audiências que saírem amanhã já são capazes de voltar a subir para números excelentes novamente. É isso que é estranho.

é o que eu te digo, o sistema tem muitas falhas, mas os públicos também estão bastante infiéis!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apostaria que amanhã, a SIC continua em 1º lugar, sem contar com a cabo.

Laços de Sangue deve ter chamado muita audiência com o rapto de Inês. Mais os sorteios de automóvel que duraram quase até às 19h. Mas como foi dito, os espectadores andam inconstantes a saltitar de canal em canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...