Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

E nada de mosca :sleep: juro que nao entendo isto, impossivel esta novela ter apenas 215 episodios, impossivel.

A continuar assim vai terminar com 350 episodios, como uma novela com apenas 215 passa para 350 :O desisto de tentar perceber isto, desisto :sleep:

Ou é impressão minha ou o logotipo está mais pequeno.... Será que ainda há mosca hoje?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nada de mosca :sleep: juro que nao entendo isto, impossivel esta novela ter apenas 215 episodios, impossivel.

A continuar assim vai terminar com 350 episodios, como uma novela com apenas 215 passa para 350 :O desisto de tentar perceber isto, desisto :sleep:

Só gosto de uma coisa na novela! A qualidade de imagem! De resto a história já não mete piada.. a não ser a parte da D.Manuela ser mãe do Pedro..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou é impressão minha ou o logotipo está mais pequeno.... Será que ainda há mosca hoje?

eu ja vi algumas moscas, mas nenhuma a dizer Ultimos Episodios :sleep:

Só gosto de uma coisa na novela! A qualidade de imagem! De resto a história já não mete piada.. a não ser a parte da D.Manuela ser mãe do Pedro..

ja nada me piada e sinceramente, deixei de ter vontade de ver as Giras e Falidas :sleep: vou dormir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fonte?! se for a mesma que CdC ia estrear dia 18 esquece ok

assim sendo, 6 episodios por semanas, temos novela por mais 4 semanas :sleep:

Nop, a fonte não é essa. No wikipedia onde diz o numero de capitulos (Normalmente aí está sempre certo) diz que tem 344 episódios. Portanto lá para Março..

A sério??? :( :( :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...