Jump to content

Audiências De Domingo - 24-04-2011


João

Posts Recomendados

"Portugal Tem Talento" a despedir-se com um excelente share, mas com um rating baixo, culpa de se ter prolongado por um horário tardio, tendo atingido as 4 horas de exibição!!! É bem capaz de, mesmo assim, ter liderado.

"Anjo Meu" com um episódio especial a la TVI, que a única coisa de especial que teve deve ter sido o tamanho!!!

A apresentação de "Peso Pesado" até que nem teve um mau resultado, tendo em conta que poucas pessoas sabiam deste especial, tendo em conta que nunca houve promoção, a não ser no próprio dia (e a quantidade de gente a ver TV durante o dia deve ter sido mínima!!!).

Não pensei que a SIC liderasse o dia tão destacadamente... já repararam que a SIC lidera sempre nos dias especiais? Ora é Natal, ora é Páscoa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Portugal Tem Talento" a despedir-se com um excelente share, mas com um rating baixo, culpa de se ter prolongado por um horário tardio, tendo atingido as 4 horas de exibição!!! É bem capaz de, mesmo assim, ter liderado.

É verdade que se manteve bastante bem, foi pena no computo geral não ter sido tão brilhante, eu não vi tudo mas quando cheguei a casa a 1 da manhã aquilo ainda estava a dar, exagerado!

Não pensei que a SIC liderasse o dia tão destacadamente... já repararam que a SIC lidera sempre nos dias especiais? Ora é Natal, ora é Páscoa...

É verdade que eles safam-se sempre nestes dias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Portugal Tem Talento" a despedir-se com um excelente share, mas com um rating baixo, culpa de se ter prolongado por um horário tardio, tendo atingido as 4 horas de exibição!!! É bem capaz de, mesmo assim, ter liderado.

O excelente share deveu-se também ao prolongamento até às 2 da madrugada que foi um exagero! Queria ver o vencedor e acabei por adormecer com aquelas actuações que puseram depois dos Momento Crew...

Deve ter liderado apenas depois de 'Anjo Meu' ter terminado.

já repararam que a SIC lidera sempre nos dias especiais? Ora é Natal, ora é Páscoa...

Sim, porque a programação nesses dias é melhor que nos restantes... e não dão programas que estragam a média como 'Querida Júlia', 'Boa Tarde', 'Família Mata'...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...