Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

O vídeo da entrada na igreja: http://sic.sapo.pt/1393989

A continuação do casamento/desastre: http://sic.sapo.pt/1393991

Foi um bom momento!

Confesso que estava à espera de mais emoção na sua entrada, mas ainda assim aquele cântico ao iníco era diabólico ;)

Pelos vistos, segundo a Gfk, a novela ontem venceu no horário, vencendo "Remédio Santo" que ainda repetiu a cena do tiro ao início, mas que pelos vistos não chegou :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei. Apesar daqueles 10 minutos iniciais antes da noiva chegar terem sido muito parados, mostra a realidade, que na verdade é das partes piores de um casamento. Mas em vez de 10, deviam ter dado 5 min. e mais 5/10 min. para discussões entre Catarina-Estevão-Maria.

Gostei muito da entrada da noiva, com a dança e da fuga da noiva.

Foi giro! Merece um 8/10!

ESTA QUINTA

SOFIA DESPERTA DO COMA E ENTRA EM TRABALHO DE PARTO

JPR_RF_230.8212.jpg

Sofia sofre mais uma paragem cardíaca e Francisco decide entregá-la aos cuidados do hospital. Com a ajuda de Carlota avisa Manuel que, lavado em lágrimas vai prevenir Regina e Júlio. Ao saber que a irmã foi encontrada, Anita desfalece nos braços de Sergei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Rosa Fogo não é uma má novela. Ou melhor, não é pior do que todas as outras que são exibidas na televisão portuguesa. Uma história normal, algumas interpretações acima da média e muita palha para esticar a trama. Nada de novo, portanto. Mas ao final de uma centena de episódios, é justo dizer que, independentemente do talento de alguns atores, está abaixo da sua antecessora, Laços de Sangue, também produzida pela SP Televisão, mas em parceria com a Globo. Está abaixo no ritmo da história, no cuidado com que o produto final foi embalado. Irene Cruz, Rogério Samora, Ângelo Rodrigues, Lídia Franco e Maria Emília Correia são, para mim, os que estão melhor. Quanto ao resto, há um punhado de algumas (boas) surpresas e uma mão cheia de (más) confirmações. No que toca a audiências, Rosa Fogo está acima da média da estação, mas francamente abaixo de Laços de Sangue. A produção protagonizada por Diogo Morgado, Diana Chaves e Joana Santos registou em 2011 uma média de 954 mil espectadores, precisamente mais 200 mil do que Rosa Fogo leva por esta altura. Já aqui o disse: o caminho faz-se caminhando e a SIC só muito recentemente apostou claramente na industrialização das suas novelas, como forma de concorrer a ficção há muito implantada da TVI. Depois do sobressalto que foi Laços de Sangue - pela primeira vez uma novela de Carnaxide bateu-se de igual para igual com uma de Queluz de Baixo - a expectativa era alta. Rosa Fogo não compromete a estação, mas não aproveitou a embalagem mediática do Emmy conquistado pela antecessora, para dar o salto que se esperava."

Nuno Azinheira, in Diário de Notícias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem foi só o meu preferido. Adorei completamente. Muita emoção, tal e qual como eu gosto.

Ontem vieram-me as lágrimas aos olhos. Foram muito bem feitas, as cenas com a Sofia! Grande actriz!

O que aconteceu ontem? I dont remember

Well, a Sofia deu à luz a Sofia. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...