Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Tirar conclusões assim, definitivas, sem se acompanhar é de craque mesmo... fará se acompanha-se ....

Sim, tens razão, secalhar podia estar mais atento à novela, mas ao que já vi e ao que já li, são estas as conclusões que tiro, e olha que em relação a algumas opiniões que oiço diariamente da novela, de amigas minhas, não fogem muito ao que digo. Estarei assim tão tão enganado ? ... acho que não!

De qualquer das formas, não acho que "Rosa Fogo" seja uma justa candidada ao Emmy, e concerteza haverá muitos espectadores da SIC que também concordam comigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, como bem disseste, não tem nada haver com as audiências, mas com os núcleos, como o de protagonistas, que não gosto e acho péssimo! Depois é aquele desiquilibrio que já aqui falei há uns dias atrás, com o drama, o humor etc, e houve concordância entre os espectadores.

Também não gosto da história, não só por ser pesada, mas a história em si é fraca, não acho que tenha elementos fortes para agarrar, e depois faço sempre aquela comparação que me é irresistível (Laços de Sangue). São histórias diferentes, mas a diferença nem sempre é má, e neste caso considero má. "Rosa Fogo" é um passo de gigante atrás dado pela SIC!

Sim, quando dizes isto estás MESMO errado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Possivelmente na região do Rodolfo pode haver pessoas que gostem menos da novela, mas todos sabemos que audiências não são sinónimos de qualidade.

Luís, a minha região tem nada mais nada menos do que mais de 1 milhão e 500 mil habitantes :rir:

Eu tenho na minha turma duas amigas, que acompanham as novelas da SIC, e elas já me disseram que não gostam a 100% da novela. Muitas das coisas que eu digo aqui, é baseado no que elas me dizem e pelo que leio no fórum, da vossa parte. Portanto, o feedback que tenho da novela, não é bom, daí achar que não é uma "boa" candidata ao emmy, mas pronto.

Se concorrer com a "Remédio Santo", tudo bem, no problem, e que ganhe a melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava que o que lias aqui, a respeito da novela, era muito bom! Pelo menos, eu vejo o tópico cheio de opiniões positivas xD

Tanto RS como RF são justas candidatas, por razões diferentes.

Rosa Fogo, não foi, em nada, um passo atrás dado pela SIC. Aliás, foi um passo em frente. A novela pode ter uma carga dramática exagerada, mas é isso que a define, e as novelas não podem ser todas iguais. Esta puxa o lado dramático, quem gosta vê, quem não gosta, tem outras possibilidades, como a concorrência, que tem uma linha diferente.

A novela foi uma excelente sucessora de Laços de Sangue! Em relação ao núcleo de protagonistas, eu gosto. As interpretações estão muito equilibradas, em que todos os núcleos estão igualmente focados, não existindo núcleos a sobressair mais que outros. Todos têm uma história forte, que prenda o espectador!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava que o que lias aqui, a respeito da novela, era muito bom! Pelo menos, eu vejo o tópico cheio de opiniões positivas xD

Quando vocês dizem que a história é exageradamente pesada, para mim não é uma boa opinião ;)

Tanto RS como RF são justas candidatas, por razões diferentes.

Foi o que eu disse! Se concorrerem as duas, pronto, que ganhe a melhor. Até podem nem concorrer e serem muito boas, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria mesmo saber se a Maria se ia levantar, o que acho que não vai acontecer, porque seria o fim da linha para o José, e ainda é cedo demais para isso acontecer...

Tipo, seria e nao seria, pq tipo, para a Maria seriam o fim das suas duvidas... mas a velha Mayer nao se ia acreditar ... Essa so qnd vir com os seus proprios olhos é que vai ver qem é o josé...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...