Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Lol, Lua Vermelha ja acabou ha buueeee na SIC Internacional, e cá ainda faltam uns bons episodios... e todas as outras novelas tbm começaram a dar na SIC Internacional uns meses depois de começar por cá... A tua expressão: "Que medo" nao tem sentido nenhum .. LOL

Essa é outra que não se percebe...

Voltando ao tópico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela voltou àquele patamar inicial, dos 8% de rating e 25% de share. Também pensei que agora, com o inverno, o rating subisse, mas se formos a ver, os canais em sinal aberto estão com o rating muito baixo (o programa mais visto do dia só faz 12% de rating...).

Alguém viu ontem? Como foi a prestação do Marco Horácio? Eu não vi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de um grande sucesso, como foi o de "Laços de Sangue", é no mínimo estranho o facto de «Rosa Fogo» ainda não se conseguir impôr no horário após estes meses todos. Tudo bem, a sua antecessora beneficiou da fraca concorrência da TVI e vários erros da direção na altura, mas não era suposto a SIC ter conquistado uma fatia de público à TVI ? ... não era suposto a SIC manter os mais de 900 mil espectadores de média que conseguiu na sua novela ?

Será que o público não gostou de «Rosa Fogo» ?, uma novela que a mim parece-me muito inferior :S

As perguntas são muitas, mas há dias em que RF conquista resultados agradáveis, na casa dos 24/25, e outros nos 21/22.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo, a meu ver, é uma novela que está ao mesmo nível de Laços de Sangue, em termos de produção, interpretação e texto, se calhar, um pouquinho inferior. A nível de núcleo de actores, para mim, é melhor, com nomes mais convidativos, menos no núcleo principal (Cláudia Vieira, José Fidalgo e Ângelo Rodrigues)...

Não sei porque não convence, pois a novela é realmente muito boa, mas como já foi dito, a novela tem uma carga dramática muito grande, o que pode fazer com que algumas pessoas se desinteressem pela história, apesar de eu adorar novelas dramáticas. Eu gostava de ver a novela subir, pelo menos aos 10, mas anda sempre nos 8 e não sai disto, o que é pena!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...