Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Também não sei...

Com ele, só me lembro da história do acidente de carro, mas acho que ele não tinha ficado mal e isto já foi à uns tempos.

Pois, também só me lembrei disso, mas foi há imenso tempo e ele nem se quer se lesionou!

Sinceramente, esta novela ainda não me convenceu... e a personagem do Samora irrita-me...

Descobri é que, quem fazia de Gilda jovem é actriz Madalena Brandão, a qual aprecio muito o seu trabalho. É pena vê-la só em participações na TV, porque tem um grande talento, mas agora com o pequeno Duarte, acredito que seja complicado.

Espero então pelo regresso à TV.

:)

Antes de mais, sê bem-vinda, ineseabra. ;)

Sim, foi a Madalena Brandão que fez de "Gilda" enquanto nova. Lembro-me de a ter visto no início da novela e ela desempenhou muito bem essas cenas, que eram na sua maioria cenas dramáticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a novela é cheia de estalos. A Catarina já levou um estalo. Agora será a Maria e a seguir, a Eduarda. 3 em 1 episódio.

Adorei esta cena, com a discussão de Gilda e Maria. Foi espectacular! Com um texto muito bem escrito e excelentes interpretações. Das melhores cenas da novela.

E prontos, mais um estalo :D

Hoje o episódio está ao rubro e conseguiam ter feito uma promo melhor se englobassem todos estes momentos de discussão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de ver. Já nem me lembrava que ele tinha participado.

Está a haver um grande espaço entre as gravações e os episódios. Há quanto tempo é que ouvimos falar do Armando Coutinho entrar na novela, e ainda não foi emitido. Deverá vir lá para o meio de Janeiro...

São quase 2 meses ... É o normal ... E nao te esqueças que isto da entrada de Marco Horácio e da participação do Armando Coutinho na novela foi falado mesmo antes de estes começarem a gravar , pra aí 2 ou 3 semanas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...