Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Rodolfo o que ele quis dizer é que na TVI como as novelas garantem concerteza bons resultados, um dos principais motivos para os actores aceitarem o protagonismo será a fama. Depois ele sub-afirma que na SIC, as novelas precisam trabalhar muito mais para ganhar audiências e mesmo que não ganhem, é mais um trabalho que consta na lista das novelas que já fez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo o que ele quis dizer é que na TVI como as novelas garantem concerteza bons resultados, um dos principais motivos para os actores aceitarem o protagonismo será a fama.

Mas isso é o que ele diz, Luís. Se todos os atores aceitam desafios de protagonismo,é pelo prestígio do papel na sua carreira, como a garantida de um bom emprego e salário. Estes não sabem se a novela vai ter sucesso ou não, e estas declarações do Fidalgo, e as tuas, levam a crer que na TVI se trabalha pouco por serem líderes. Por favor, não faz qualquer sentido tais afirmações.

Depois ele sub-afirma que na SIC, as novelas precisam trabalhar muito mais para ganhar audiências e mesmo que não ganhem, é mais um trabalho que consta na lista das novelas que já fez.

Era exatamente a mesma situação se estivesse na TVI!

Eu não estou a condenar a decisão dele trabalhar na SIC, longe disso, fez a escolha dele pois é livre de tal, mas quando vêm a público estas afirmações que funcionam como indiretas inocentes, não gosto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então tiveste alguns problemas a interpretá-la...

Só por ver as coisas de maneira diferente ?

Eu interpretei-a há minha maneira, qual é o problema ? :S

Ele acha que os protagonismos na TVI (não se referiu à SIC na notícia) são para fama e capas de revista, e na SIC trabalha-se mais e sobe-se na carreira. Eu não concordo com o que ele disse e deixei a minha opinião relativamente a este assunto.

Tu não concordas, respeita!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Nunca aceitei um protagonista. Houve convites. Os papéis protagonistas até hoje não tinham sumo suficiente para eu aprender como ator. E pensei: ‘Vou fazer um protagonista porquê? Porque me vai dar notoriedade e não reconhecimento? Fama? Ter mais campanhas publicitárias? Nunca me levaram a mal estas negas. Não vejo isto como um ato vanglorizador, mas sim como um gesto humilde”

onde é que ele diz que as novelas da TVI são assim? LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Terreiro do Paço não há velas, Rodolfo!

Então a maior estrela do mundo vai-se acender com o quê ?

Não precisas de ficar enervado!

Eu ? ... já vai muito longe ;)

Simplesmente não dou importância a quem têm a mania. Eu nunca aqui disse a ninguém "não sabes isto, não percebes isto e aquilo, pois não fazes isto e aquio", enquanto que comigo, quando não estão de acordo com a minha forma de ver as coisas, já sou assado e cozido. Haja paciência!

Eu estou sempre disposto a aprender coisas com quem sabe, pois só assim crescemos. Eu não percebo, secalhar, nem metade de televisão, mas não é contigo, que te achas o maior aqui, que vou aprender. Arrogância não faz parte da minha personalidade ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então a maior estrela do mundo vai-se acender com o quê ?

Eu ? ... já vai muito longe ;)

Simplesmente não dou importância a quem têm a mania. Eu nunca aqui disse a ninguém "não sabes isto, não percebes isto e aquilo, pois não fazes isto e aquio", enquanto que comigo, quando não estão de acordo com a minha forma de ver as coisas, já sou assado e cozido. Haja paciência!

Eu estou sempre disposto a aprender coisas com quem sabe, pois só assim crescemos. Eu não percebo, secalhar, nem metade de televisão, mas não é contigo, que te achas o maior aqui, que vou aprender. Arrogância não faz parte da minha personalidade ;)

Sem querer confusão para o meu lado, foste duas ou três vezes mais arrogante do que ele. E se julgas as pessoas apenas por comentários, julgas mal. Acalmem-se. No fundo, discutir ideias não é isto! :rolleyes:

Bom, em relação ao episódio de ontem, acho inaceitável a SIC colocar dois intervalos de meio minuto na novela, ainda por cima praticamente seguidos. E depois não querem afastar o público! Há provavelmente imenso zapping nesse curto espaço de tempo... :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o episódio foi muito, muito agradável! Adorei a parte em que a Amélie vê o suicídio do marido. A comédia esteve bem presente e a D. Teresa continua a esquecer-se até do próprio filho.

Acho que a novela tem muita qualidade, apesar das críticas que lhe têm feito. É um enredo bem construido e, mesmo nas fazes mais enfadonhas, há sempre algo empolgante. Parabéns à SIC por estar a fazer um ótimo trabalho na ficção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o episódio foi muito, muito agradável! Adorei a parte em que a Amélie vê o suicídio do marido. A comédia esteve bem presente e a D. Teresa continua a esquecer-se até do próprio filho.

Acho que a novela tem muita qualidade, apesar das críticas que lhe têm feito. É um enredo bem construido e, mesmo nas fazes mais enfadonhas, há sempre algo empolgante. Parabéns à SIC por estar a fazer um ótimo trabalho na ficção!

Subscrevo o que diz o Samuel! E preparem-se que vêm aí cenas com a "Teresa" que vão chocar. E muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...