Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Também acho que a novela merecia mais uns pontos. Eu não acompanhava a mesma, mas agora sempre que posso vejo. Contudo, a actuação da interprete de Matilde é muito tudo menos que verdadeira :S. Não sei, não consigo ir ao encontro dela.

Quanto à irene cruz, ela está muito bem. Até a Claudia Vieira subiu uns pontos quanto à interpretação.

As nódoas que aponto são a Matilde e o estevão. Aquilo ali... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho acompanhado muito esta novela, mas ultimamente tenho visto um pouco, a Irene Cruz e a neta quanto a mim desempenham mal o papel. Mas não consigo gostar desta novela, acho que está demasiada violenta, ainda considero mais violenta que Laços de Sangue, mas Laços de Sangue teve tudo bom, desde história, elenco esteve fenomenal, tirando um ou dois actores, mas depois pelo meio começou-se a estragar, e melhorou depois na recta final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gravações de «Rosa Fogo» terminam em Fevereiro

Eu acho que se a novela subir em Janeiro, para números aceitáveis, sim porque eu sempre disse que 750 mil espectadores não eram números bons para a SIC, e a prova está aqui, é capaz de ainda ser prolongada um pouco, mas vamos lá ver.

Pensava que iria ser maior, mas aqui está a prova de que «Rosa Fogo» ainda não conquistou a confiança dos responsáveis de Carnaxide. Quem desce de 1 milhão de média para 750 mil, é grave, visto que até o «Inspector Max» já chegou a ser mais visto que a trama de Patrícia Müller!

Os números são razoáveis (na ordem dos 8 pontos), mas não sei até que ponto é que a SIC, em 2012, iria ter paciência para esperar 2 ou mais meses, até que a novela começe a dar de si. Há que andar para a frente e, novos projetos, mais ambiciosos se avizinham, nomeadamente os remakes ;)

Ainda assim, a novela irá terminar por volta de fim de Março, início de Abril. Vamos aguardar mais novidades ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela nunca se disse que seria prolongada! O remake de "Dancin' Days" sempre foi apontado para estrear no primeiro semestre de 2012. "Laços de Sangue" só foi esticada por razões económicas e o facto de ter sido um sucesso só ajudou! "Rosa Fogo" nunca ficaria um ano no ar, o que, sinceramente, é um abuso!

A novela deverá terminar em Maio, quando se falou que estrearia o remake.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...