Jump to content

Rewind - 6º Gala


nfren

  

7 votos

  1. 1.

    • magg
      3
    • _zapping_
      2
    • David
      2


Posts Recomendados

Olá a todos! Bem vindos é penúltima gala de Rewind.

Hoje a gala foi para o ar mais cedo. Em fim de semana de Carnaval vamos recordar mais uma vez. É a ultima pra os concorrentes! Os três finalistas mostram nesta gala pela ultima vez o que valeu apenas recordar desde os anos 80.

Muitas foram as recordações que vamos recordar na ultima gala recheda de surpresas. E para que o publico tenha tempo de votar e para que fique tudo pronto para a final esta será dia 12.

Desta vez não será preciso que os finalistas me mandem vídeos. Para já fiquem com os vídeos dos finalistas:

Magg

Música

http://www.youtube.com/watch?v=sGrfLQVVI8A&feature=player_embedded

"Waka Waka foi a música que mais marcou 2010. Como tema oficial do Mundial de Futebol, tendo Shakira como intérprete, transmite-nos força, paixão pelo futebol e pela competição justa e saudável. Um futuro clássico."

Ficção

"Com interpretação de Paula Neves e José Carlos Pereira, com o seu célebre "Mariana!", a história centra-se em Mariana, a maria-rapaz que foi criada num convento, as suas aventuras e desventuras. Uma das novelas portuguesas de maior duração, um clássico da TVI, desde o genérico aos diálogos, que pôs Portugal todo a dizer: "eu não sou trinca-espinhas", como a personagem principal."

_Zapping_

Música

"Senhora do Mar", com uma marcante interpretação da Vânia Fernandes, marcou o Festival Eurovisão da Canção, para Portugal, no novo século. Com a melhor classificação no ESC desde que se adoptou um novo modelo, uma música com garra portuguesa mostrou a nossa força."

Ficção

http://www.youtube.com/watch?v=GMzG6oHArT4&feature=player_embedded

"Senhora do Destino" chegou e conquistou Portugal. Com uma história emocionante de Aguinaldo Silva, "Nazaré" tornou-se numa das maiores vilãs da teledramaturgia brasileira."

David

Música

http://www.youtube.com/watch?v=1TRZ0cACnC0&feature=player_embedded

"Além de ter sido tema oficial de um europeu, mas por ter sido o "nosso europeu" tem um sentimento especial. Da luso-canadiana vem este clássico!"

Ficção

"Foi esta cena que fez despoletar uma verdadeira "caça ao assassino". Durante meses o portugueses fizeram a pergunta: "Quem matou o António?". Nop dia da revelação a TVI montou uma operação mediática sem precedentes e teve direito a transmissão em directo do transporte da cassete com o final até à TVI. Sem dúvida das melhores novelas feitas até hoje!"

E perguntam-se como será escolhido o vencedor? Pois este será o sistema de escolha do vencedor:

A votação desta gala e da anterior valem 75% e 25% será a média do votos que obtiveram ao longo de todas as galas.

Para além disso gostava de saber a opinião dos foristas em relação ao concurso e quem acham que deveria vencer e dar uma justificação.

Já o premio estou a tratar dele!

As minhas escolhas vão para

Música

http://www.youtube.com/watch?v=Aad92CQmsr4&feature=related

"Uma música que aqueceu muitas noites de verão e que o seu ritmo ficou durante muito tempo em muitas mentes"

Ficção

" Tempo de viver" para mim uma das melhores novelas da ficção portuguesa que liderou audiências e que os temas que ai foram abordados para além de controversos abriram muitas mentes em m Portugal. Um marco bem assente na ficção"

Até dia 12!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
×
×
  • Criar Novo...