Jump to content

Audiências De Sábado - 29-01-2011


Diana

Posts Recomendados

Quem não gosta de futebol... engrossa a audiência da novela do canal ao lado!:yahoo_mini:

Foi esse balanço que fez subir «Espírito Indomável» para um valor superior ao que conquista habitualmente!

De facto, o futebol perde força! E quando tem um jogo quase simultâneo na SportTV!

Foi o que prejudicou também a TVI na 4ª feira!

«Alta Definição» com 40,6%!

Coitado do Herman, com 12,7% de share!

A SIC Notícias continua invencível!

Quase a fazer 2 anos...a TVI24 não sai do mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, a questão do futebol resume-se facilmente. O público da TVI não é claramente dado a futebol, mesmo sendo o Benfica, por vezes em jogos pequenos, enquanto que a SIC tem futebol, mas é só futebol da treta, jogos pequenos ou pouco importantes. A TVI fazia bem era em desfazer-se da Liga, que duvido que lhe traga grandes benefícios... a não ser publicitários, talvez...

A TVI24 já tem 2 anos??? Bem, como o tempo passa! Eu diria que tinha prai uns 2 meses.. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, a questão do futebol resume-se facilmente. O público da TVI não é claramente dado a futebol, mesmo sendo o Benfica, por vezes em jogos pequenos, enquanto que a SIC tem futebol, mas é só futebol da treta, jogos pequenos ou pouco importantes. A TVI fazia bem era em desfazer-se da Liga, que duvido que lhe traga grandes benefícios... a não ser publicitários, talvez...

A TVI24 já tem 2 anos??? Bem, como o tempo passa! Eu diria que tinha prai uns 2 meses.. lol

De facto o futebol cansou na TVI... talvez devido à fartura!

Até com um Benfica, a TVI já perdeu para a SIC, apesar do jogo ter feito 38,9%.

A TVI não pode desfazer-se da Liga, porque fez um contrato.

A TVI24 entrou no ar a 26(?) de Fevereiro de 2009, com a promessa de que ia bater a SIC Notícias..Está portanto quase a completar 2 anos... e nem consegue segurar-se sequer entre os 15 mais vistos.

Começou por ser exclusiva da Zon. Entrou também na Meo e na Cabovisão. Isso não lhe valeu de nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O futebol não funciona na TVI porque os públicos das novelas e do futebol são muito diferentes.

Obviamente, a TVI agora não se pode livrar do futebol, porque tem o contrato, mas acho que não vale a pena renovar. Até se conseguisse vender os direitos dos jogos (penso que o pode fazer) nem seria mal pensado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O futebol não funciona na TVI porque os públicos das novelas e do futebol são muito diferentes.

Obviamente, a TVI agora não se pode livrar do futebol, porque tem o contrato, mas acho que não vale a pena renovar. Até se conseguisse vender os direitos dos jogos (penso que o pode fazer) nem seria mal pensado.

São públicos bem diferentes daí não ter funcionado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...