Jump to content

Sociedade XXI


RubenGomes

Posts Recomendados

O grupo "Sociedade 21", criador da série "Vida Enganada", transmitida aqui no TVUniverso, está a preparar uma nova série. Ainda vamos muito no início, mas já fomos a Paris filmar algumas cenas. Se quiserem ver como tudo correu, aqui fica o vídeo dos Bastidores de "Morte de Amor" em França! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se precisares de ajuda já sabes. Mas só se for alguma coisa escrita ou sugestoes porque gravaçoes ... Só ediçoes.

Já sabes alguma coisa avisa.cool.gif

Muito obrigado, nfren. O guião eu já o tenho escrito. Aliás, ja o tenho na gaveta há bastante tempo. Como surgiu a hipótese de ir a França, lembrei-me desta história. Foi só dar uns retoques e pronto ;)

Provavelmente vou precisar de ajuda com o genérico, porque não sou lá muito habilidoso nessas coisas xD Se não conseguir fazer o genérico, peço-te ajuda =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês não têm muito tempo para gravar?! Gravam todos os dias? Quantas cenas gravam?

Eu quero gravar tudo antes do final do Verão, porque depois começam as aulas... E ainda por cima vamos todos para Universidades diferentes, o que é uma grande treta.

Não gravamos todos os dias, porque nem sempre estamos todos disponíveis para gravar. Vamos, se tudo correr bem, gravar na segunda-feira algumas cenas minhas com a Diana Alves. O número de cenas não sei ao certo... Talvez umas 3 ou 4 xD Parece que é fácil fazer as cenas, mas não. Temos de as repetir bastantes vezes.

Em França é que não nos preocupámos muito em repetir cenas, porque estávamos sempre estafados xP

Depois de gravarmos, ainda falta a montagem das cenas, fazer o genérico, tirar fotos para promover a série, etc xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...