CarlosTeixeira Postado ontem às 17:05 Postado ontem às 17:05 Acabei agora de ver a temporada. Gostei muito e o elenco é muito bom. Espero que venha 2a temporada. Citar
Rodassss Postado ontem às 17:11 Postado ontem às 17:11 há 5 minutos, CarlosTeixeira disse: Acabei agora de ver a temporada. Gostei muito e o elenco é muito bom. Espero que venha 2a temporada. Está no Disney+? E se sim sabes se tem em pt-pt? Citar
Filipe Postado ontem às 21:45 Postado ontem às 21:45 há 4 horas, Rodassss disse: Está no Disney+? E se sim sabes se tem em pt-pt? Está no Disney+, mas não em pt-pt. A Disney não dobra nada para o Disney+, só se eventualmente der no Disney Channel (o que duvido). Citar
Rodassss Postado há 22 horas Postado há 22 horas (editado) há 2 horas, Filipe disse: Está no Disney+, mas não em pt-pt. A Disney não dobra nada para o Disney+, só se eventualmente der no Disney Channel (o que duvido). I mean isso não é bem verdade já que Proud Family o reboot dobraram tal como a série de High School Musical que se ficaram apenas pela plataforma do que sei, inclusive eu fiquei muito surpreendido com a dobragem de Camp Rock já que os originais nunca foram dobrados e apesar de passar no Disney Channel, a tradução vai ser muito mais proveitosa no Disney+. Editado há 22 horas por Rodassss Citar
CarlosTeixeira Postado há 21 horas Autor Postado há 21 horas há 7 horas, Rodassss disse: Está no Disney+? E se sim sabes se tem em pt-pt? Sim está no disney+ mas não não tem em PT PT. Vê original, tá mt boa a série. Redondinha. Citar
Filipe Postado há 4 horas Postado há 4 horas há 17 horas, Rodassss disse: I mean isso não é bem verdade já que Proud Family o reboot dobraram tal como a série de High School Musical que se ficaram apenas pela plataforma do que sei, inclusive eu fiquei muito surpreendido com a dobragem de Camp Rock já que os originais nunca foram dobrados e apesar de passar no Disney Channel, a tradução vai ser muito mais proveitosa no Disney+. Falaste de duas séries dos primórdios do Disney+, dizendo melhor atualmente já não dobram nada, apenas para o Disney Channel. Em relação a Camp Rock, eles têm dobrado a maior parte dos filmes live-action que vão fazendo, mas lá está: só para o Disney Channel. Estou convencido que quando acabar o Disney Channel acabam as dobragens das séries da Disney, pode haver uma ou outra nas de maior sucesso, mas será raro. Citar
Rodassss Postado há 3 horas Postado há 3 horas (editado) há 48 minutos, Filipe disse: Falaste de duas séries dos primórdios do Disney+, dizendo melhor atualmente já não dobram nada, apenas para o Disney Channel. Em relação a Camp Rock, eles têm dobrado a maior parte dos filmes live-action que vão fazendo, mas lá está: só para o Disney Channel. Estou convencido que quando acabar o Disney Channel acabam as dobragens das séries da Disney, pode haver uma ou outra nas de maior sucesso, mas será raro. POR AMOR DE DEUS, Proud Family: Younger and Louder acabou de sair temporada em Agosto dobrada em pt-pt, não é nenhum sucesso do que vou percebendo, não é primórdio. Seria interessante alguém que perceba de facto vir esclarecer e não tentares ser tu essa pessoa ao falar de achismos como certeza, existe aqui um critério qualquer que ainda não consegui perceber isso sim e deve ter haver com a faixa etária onde começa a recomendação do produto. Editado há 3 horas por Rodassss Citar
Filipe Postado há 2 horas Postado há 2 horas há 39 minutos, Rodassss disse: POR AMOR DE DEUS, Proud Family: Younger and Louder acabou de sair temporada em Agosto dobrada em pt-pt, não é nenhum sucesso do que vou percebendo, não é primórdio. Seria interessante alguém que perceba de facto vir esclarecer e não tentares ser tu essa pessoa ao falar de achismos como certeza, existe aqui um critério qualquer que ainda não consegui perceber isso sim e deve ter haver com a faixa etária onde começa a recomendação do produto. Que disparate kkk A nova temporada foi dobrada porque já tinham dobrado as anteriores, como é óbvio. Quanto aos achismos que falas e não sei que mais, de facto não são achismos. Conheço um dobrador habitual do Disney Channel, que inclusive está no fórum e isso já é mais que certo. Para já é o Disney Channel que pede as dobragens, que obviamente vão para o Disney+, já não acontece o contrário desde o início do Disney+, em que a política era outra. Há até algumas séries que também vieram no início do Disney+, mas que já não tiveram direito a dobragem nas novas temporadas como Os Segredos de Sulphur Springs (e julgo haver mais uma). O único achismo que pode haver aqui é em relação ao futuro, talvez esse poder passe para o Disney+ e se mantenham as dobragens, mas para já não acontece. A Prime tem dado alguns miminhos ao dobradores, estão inclusive a dobrar filmes 13+, que dificilmente teriam dobragem em Portugal. O meio está com muito medo de ser substituído pela IA que vai baixar muito os custos. E pronto, já chega de off-topic, é isso, esta série não foi dobrada e nenhuma será nos próximos tempos. Citar
Rodassss Postado há 2 horas Postado há 2 horas (editado) há 26 minutos, Filipe disse: Que disparate kkk A nova temporada foi dobrada porque já tinham dobrado as anteriores, como é óbvio. Quanto aos achismos que falas e não sei que mais, de facto não são achismos. Conheço um dobrador habitual do Disney Channel, que inclusive está no fórum e isso já é mais que certo. Para já é o Disney Channel que pede as dobragens, que obviamente vão para o Disney+, já não acontece o contrário desde o início do Disney+, em que a política era outra. Há até algumas séries que também vieram no início do Disney+, mas que já não tiveram direito a dobragem nas novas temporadas como Os Segredos de Sulphur Springs (e julgo haver mais uma). O único achismo que pode haver aqui é em relação ao futuro, talvez esse poder passe para o Disney+ e se mantenham as dobragens, mas para já não acontece. A Prime tem dado alguns miminhos ao dobradores, estão inclusive a dobrar filmes 13+, que dificilmente teriam dobragem em Portugal. O meio está com muito medo de ser substituído pela IA que vai baixar muito os custos. E pronto, já chega de off-topic, é isso, esta série não foi dobrada e nenhuma será nos próximos tempos. É achismo porque continuas a insistir que nada foi dobrado só nos primórdios, que é mentira sendo que Proud Family reboot é de 2022. Tu podes conhecer alguém que trabalha para uma empresa que é contratada pela Disney para fazer dobragens, e não “dobradores do Disney Channel”, pessoas essas que estão longe de saber qual é a estratégia da Disney efetivamente e se limitam a cumprir os pedidos são feitos e isso justifica que não saibas o porquê de haver coisas que são dobradas e outras não, logo volto a dizer que não vale a pena vires dar respostas erradas a quem quer saber coisas verdadeiras. Mas obrigado por me quereres esclarecer, a vontade já foi considerada. Editado há 1 hora por Rodassss 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.