Lee Postado 13 de julho Postado 13 de julho Novas informações e novas pistas sobre os crimes que ninguém esquece. Um formato único na televisão portuguesa. Brevemente na SIC e na OPTO. https://www.instagram.com/reels/DauvMAvCb3J/ 4 5 1 3 Citar
Eta Postado 13 de julho Postado 13 de julho Isso deve ser apenas uma rubrica para o jornal da noite 5 Citar
Oliveranto Postado 13 de julho Postado 13 de julho Também suspeito que vai ser uma rubrica, mas por acaso acho que havia potencial para fazer um formato deste género, tipo docu-serie. 7 Citar
Fernando Postado 13 de julho Postado 13 de julho 1 minute ago, Oliveranto said: Também suspeito que vai ser uma rubrica, mas por acaso acho que havia potencial para fazer um formato deste género, tipo docu-serie. Há potencial, até porque outras experiências correram bem, mas nunca para HN de domingo 3 Citar
Oliveranto Postado 13 de julho Postado 13 de julho agora mesmo, Fernando disse: Há potencial, até porque outras experiências correram bem, mas nunca para HN de domingo Não acredito que seja para os domingos. 2 Citar
lipe0630 Postado 13 de julho Postado 13 de julho há 31 minutos, Fernando disse: Há potencial, até porque outras experiências correram bem, mas nunca para HN de domingo Para os domingos não, mas para o fim de noite era uma boa, assim a novela do segundo horário parava de ser maltratada pra cobrir o resto da noite 4 Citar
Fernando Postado 13 de julho Postado 13 de julho (editado) 3 minutes ago, lipe0630 said: Para os domingos não, mas para o fim de noite era uma boa, assim a novela do segundo horário parava de ser maltratada pra cobrir o resto da noite Creio que não há imensos crimes para tornar isto uma série diária. Quer dizer, há, mas este tipo de formatos pega sempre em crimes "chocantes" e bastante mediáticos, e nem todos enquadram-se nessa ideia. Isto é um formato para algo semanal e válido para alguns episódios (que podem sempre ser divididos em temporadas), quanto muito. Parece-me que o objetivo será ter um ou dois episódios sobre um crime e avançar para outro. Mas também ainda não foi divulgado qual será o elemento inédito em Portugal. Editado 13 de julho por Fernando 5 Citar
joaoatv Postado 13 de julho Postado 13 de julho (editado) Podiam inspirar-se no Linha Direta do Pedro Bial. Muito bom Editado 13 de julho por joaoatv 4 Citar
zeferovic14 Postado 13 de julho Postado 13 de julho há 29 minutos, Fernando disse: Creio que não há imensos crimes para tornar isto uma série diária. Quer dizer, há, mas este tipo de formatos pega sempre em crimes "chocantes" e bastante mediáticos, e nem todos enquadram-se nessa ideia. Isto é um formato para algo semanal e válido para alguns episódios (que podem sempre ser divididos em temporadas), quanto muito. Parece-me que o objetivo será ter um ou dois episódios sobre um crime e avançar para outro. Mas também ainda não foi divulgado qual será o elemento inédito em Portugal. Será uma versão tuga do Dateline? 1 Citar
Pinto Postado 13 de julho Postado 13 de julho Isto não me parece nada uma rubrica para o Jornal. Mas também não me acredito que isto fosse para os domingos e até acabaria por ser algo um pouco pesado para o que o público está habituado. Mas parece me muito bom. 1 2 Citar
Huggaboo Postado 13 de julho Postado 13 de julho Não sendo de todo uma coisa vanguardista, é de longe a coisa mais vanguardista que um dos nossos canais privados fazem! E isso diz muito sobre o estado comatoso da criatividade na nossa televisão. 6 Citar
Afonso Postado 13 de julho Postado 13 de julho Se não alteraram os planos, é um programa. É o tal programa que vos disse que é inspirado num formato de sucesso da Globo: o Linha Direta. Não sei se terá o mesmo nome, porque queriam fazer algo com a mesma conjutura. Mas possivelmente será inspirado nesse formato, mas com outro nome. 3 1 7 Citar
ilovetv.2008 Postado 13 de julho Postado 13 de julho há 1 hora, Afonso disse: Se não alteraram os planos, é um programa. É o tal programa que vos disse que é inspirado num formato de sucesso da Globo: o Linha Direta. Não sei se terá o mesmo nome, porque queriam fazer algo com a mesma conjutura. Mas possivelmente será inspirado nesse formato, mas com outro nome. Mas não será para o HN de domingo, certo? Isto encaixava bem, a meu ver, a seguir à nova temporada do Terra Nossa para evitar aquelas repetições e aqueles compactos que em nada beneficiam o formato. 2 Citar
D91 Postado 13 de julho Postado 13 de julho Quem irá apresentar? Espero que não seja o Hernâni Carvalho. Podia ser a Conceição Lino. 9 Citar
ilovetv.2008 Postado 13 de julho Postado 13 de julho há 2 minutos, D91 disse: Quem irá apresentar? Espero que não seja o Hernâni Carvalho. Podia ser a Conceição Lino. Sim, ou a Ana Marques ou a Júlia Pinheiro ou a Clara de Sousa. 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 13 de julho Postado 13 de julho Confirma-se que é do ramo da informação... O Ricardo Costa meteu nos stories dele. 1 Citar
Max30 Postado 13 de julho Postado 13 de julho A Conceição Lino há anos que anda algo desaproveitada pela SIC, remetida apenas numa rubrica no JdN quando poderia estar a apresentar um infontainment do género do "Nós por Cá" ou do "E Se Fosse Consigo?" Sendo este formato do ramo da informação e também sobre crimes ela é das que mais se encaixa neste registo, por isso também espero que fique para ela! 8 3 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 13 de julho Postado 13 de julho há 29 minutos, ilovetv.2008 disse: Confirma-se que é do ramo da informação... O Ricardo Costa meteu nos stories dele. E o Daniel Oliveira nada sobre isso... Citar
AndreRob Postado 13 de julho Postado 13 de julho Isto pelo que foi promovido é basicamente um Depois do Crime, ou seja não há propriamente nada de novo aqui... é pegar em casos famosos e voltar a explorar pistas meio inventadas e dramas das vitimas... E claro isto deve ser inserido no jornal da noite... 3 Citar
tudologo Postado 13 de julho Postado 13 de julho A Marta Dhanis só aparece para falar do Renato Seabra, pobre. Em que medida será um formato único? Aguardando Citar
Eta Postado 14 de julho Postado 14 de julho há 13 horas, ilovetv.2008 disse: Confirma-se que é do ramo da informação... O Ricardo Costa meteu nos stories dele. Claro.. nao vai ser mais que uma rubrica.. Citar
Magazine Postado 14 de julho Postado 14 de julho Mais um programa violento da SIC! há 21 horas, ilovetv.2008 disse: Confirma-se que é do ramo da informação... O Ricardo Costa meteu nos stories dele. O Ricardo Costa já não é diretor de informação há uma data de anos kk Ele administra a SIC inteira Citar
rafa. Postado 16 de julho Postado 16 de julho O programa chama-se Portugal Criminal. Ouvi agora na RFM. 4 1 2 Citar
tudologo Postado 16 de julho Postado 16 de julho há 11 minutos, rafa. disse: Portugal Criminal 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.