Jump to content

Portugal Criminal [estreia domingo]

Posts Recomendados

Postado
1 minute ago, Oliveranto said:

Também suspeito que vai ser uma rubrica, mas por acaso acho que havia potencial para fazer um formato deste género, tipo docu-serie.

Há potencial, até porque outras experiências correram bem, mas nunca para HN de domingo :haha:

• Gosto 3
Postado
há 31 minutos, Fernando disse:

Há potencial, até porque outras experiências correram bem, mas nunca para HN de domingo :haha:

Para os domingos não, mas para o fim de noite era uma boa, assim a novela do segundo horário  parava de ser maltratada pra cobrir o resto da noite 

• Gosto 4
Postado (editado)
3 minutes ago, lipe0630 said:

Para os domingos não, mas para o fim de noite era uma boa, assim a novela do segundo horário  parava de ser maltratada pra cobrir o resto da noite 

Creio que não há imensos crimes para tornar isto uma série diária. Quer dizer, há, mas este tipo de formatos pega sempre em crimes "chocantes" e bastante mediáticos, e nem todos enquadram-se nessa ideia. Isto é um formato para algo semanal e válido para alguns episódios (que podem sempre ser divididos em temporadas), quanto muito. Parece-me que o objetivo será ter um ou dois episódios sobre um crime e avançar para outro. Mas também ainda não foi divulgado qual será o elemento inédito em Portugal. 

Editado por Fernando
  • Gosto 5
Postado
há 29 minutos, Fernando disse:

Creio que não há imensos crimes para tornar isto uma série diária. Quer dizer, há, mas este tipo de formatos pega sempre em crimes "chocantes" e bastante mediáticos, e nem todos enquadram-se nessa ideia. Isto é um formato para algo semanal e válido para alguns episódios (que podem sempre ser divididos em temporadas), quanto muito. Parece-me que o objetivo será ter um ou dois episódios sobre um crime e avançar para outro. Mas também ainda não foi divulgado qual será o elemento inédito em Portugal. 

Será uma versão tuga do Dateline? :chocada:

• Gosto 1
Postado

Isto não me parece nada uma rubrica para o Jornal.

Mas também não me acredito que isto fosse para os domingos e até acabaria por ser algo um pouco pesado para o que o público está habituado.

Mas parece me muito bom.

• Gosto 1
  • Obrigado 2
Postado

Não sendo de todo uma coisa vanguardista, é de longe a coisa mais vanguardista que um dos nossos canais privados fazem! E isso diz muito sobre o estado comatoso da criatividade na nossa televisão.

• Gosto 6
Postado

Se não alteraram os planos, é um programa. É o tal programa que vos disse que é inspirado num formato de sucesso da Globo: o Linha Direta. Não sei se terá o mesmo nome, porque queriam fazer algo com a mesma conjutura. Mas possivelmente será inspirado nesse formato, mas com outro nome. 

• Gosto 3
  • Adoro 1
  • Surpresa 7
Postado
há 1 hora, Afonso disse:

Se não alteraram os planos, é um programa. É o tal programa que vos disse que é inspirado num formato de sucesso da Globo: o Linha Direta. Não sei se terá o mesmo nome, porque queriam fazer algo com a mesma conjutura. Mas possivelmente será inspirado nesse formato, mas com outro nome. 

Mas não será para o HN de domingo, certo?

Isto encaixava bem, a meu ver, a seguir à nova temporada do Terra Nossa para evitar aquelas repetições e aqueles compactos que em nada beneficiam o formato.

• Gosto 2
Postado

A Conceição Lino há anos que anda algo desaproveitada pela SIC, remetida apenas numa rubrica no JdN quando poderia estar a apresentar um infontainment do género do "Nós por Cá" ou do "E Se Fosse Consigo?"

Sendo este formato do ramo da informação e também sobre crimes ela é das que mais se encaixa neste registo, por isso também espero que fique para ela!

• Gosto 8
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
Postado

Isto pelo que foi promovido é basicamente um Depois do Crime, ou seja não há propriamente nada de novo aqui... é pegar em casos famosos e voltar a explorar pistas meio inventadas e dramas das vitimas...

E claro isto deve ser inserido no jornal da noite...

• Gosto 3
Postado
há 13 horas, ilovetv.2008 disse:

Confirma-se que é do ramo da informação...

O Ricardo Costa meteu nos stories dele. :blush2:

Claro.. nao vai ser mais que uma rubrica..

Postado

Mais um programa violento da SIC!

há 21 horas, ilovetv.2008 disse:

Confirma-se que é do ramo da informação...

O Ricardo Costa meteu nos stories dele. :blush2:

O Ricardo Costa já não é diretor de informação há uma data de anos kk Ele administra a SIC inteira

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...