Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

jlNXeda.png

Sinopse | Baseada na saga de livros "Off Campus" de Elle Kennedy e adaptada por Louisa Levy, a série universitária acompanha uma equipa de hóquei no gelo de elite e as mulheres das suas vidas, enquanto lidam com o amor, o desgosto e a sua descoberta - criando amizades profundas e laços duradouros, enquanto enfrentam as complexidades da transição para a vida adulta.

A primeira temporada, adaptando o primeiro livro "The Deal", centra-se em Hannah Wells, estudante de Música, e Garrett Graham, a estrela da equipa de hóquei. Num acordo invulgar, Garrett pede ajuda a Hannah para melhorar as suas notas e, em troca, oferece-lhe um namoro falso para ela conquistar o rapaz dos seus sonhos. No entanto, acabam por se apaixonar e criar um envolvimento emocional muito mais complexo do que o inicialmente planeado.

Temporadas | 1º temporada (15 de maio de 2026) - 8 episódios

2º temporada (em breve)

Editado por Diogo_M
  • Adoro 2
Postado

Eu papei esta série toda, em dois dias, no avião e nos comboios. 

I'm so down por séries deste género, é a versão heterossexual do heated rivarly kk :cryhappy:

muito fofinhos o casal protagonista. :cryhappy: simpatizei-me muito com a atriz que fez a Hannah, não a conhecia, ou não devo estar a associar a algum papel que fez, mas esteve muito bem e cumpriu muitissimo bem o papel

• Gosto 1
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Ainda não tinha comentado, mas pois que achei tudo muito bonitinho, papei rápido e agora já só quero a 2ª temporada :adoro:
Adorei o casal Hannah x Garrett, são tão queridos e fofos, ficam mesmo bem juntos :triste_teresa:
Mas Allie x Dean é qualquer coisa, eles têm imensa química :calor: Ansioso pela próxima temporada focada neles :adoro:

Editado por Diogo_M

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...