jt9 Postado 23 de maio Postado 23 de maio há 8 minutos, Brainwash disse: RTP1 11.5% RTP2 0.8% SIC 13.8% TVI 13.5% Não é de rir nem de chorar por mais… Citar
canal5 Postado 23 de maio Postado 23 de maio há 17 minutos, Brainwash disse: CMTV 6.6% Está a manter os resultados das semanas decisivas do campeonato, não é nada demais felizmente. 1 Citar
Ssfm Postado 23 de maio Postado 23 de maio A única a subir foi a rtp1 que até fez um bom resultado para uma sexta-feira. 4 Citar
Eduardo Oliveira Postado 23 de maio Postado 23 de maio Shares dos programas todos numa desgraça: - apenas 2 programas no patamar dos 17% - 2 programas no patamar dos 16% - 3 programas no patamar dos 15% - 3 programas no patamar dos 14% Muito mau... 1 1 3 Citar
Televisão 10 Postado 23 de maio Postado 23 de maio RTP 2 também com um resultado um pouco mais simpático. 1 Citar
Magazine Postado 23 de maio Postado 23 de maio SIC e TVI irmãs Só RTP1 esteve bem Novelas da SIC muito fracas Programa mais visto do dia só com 15% Telejornal líder Citar
Max30 Postado 23 de maio Postado 23 de maio Terra Forte - 4,8 / 16,1% (Líder) Casados à Primeira Vista (R) - 2,3 / 9,5% Em Casa d'Amália - 2,5 / 8,1% (Ainda tocou na liderança perto das 01:00 da manhã) 3 1 Citar
Max30 Postado 23 de maio Postado 23 de maio (editado) Manhãs: Dois às 10 - 3,0 / 18,2% (Líder) Casa Feliz - 2,5 / 15,2% Praça da Alegria - 2,1 / 12,5% Tarde: A Sentença - 3,8 / 16,6% (Líder) Linha Aberta - 3,0 / 12,9% (pior valor do ano) Amor Eterno - 3,6 / 16,0% Vila Faia - 2,1 / 9,2% A Nossa Tarde - 1,4 / 6,5% Êta Mundo Melhor - 3,8 / 16,2% (Líder) Agarra-me Se Puderes! - 2,8 / 12,0% Os Ricos Também Choram - 2,5 / 10,5% A Força do Querer - 4,4 / 17,0% (Líder) Força de Mulher - 5,4 / 17,2% (Líder) Desafio Final: Última Hora - 3,1 / 11,0% Portugal em Rede - 2,9 / 10,4% Desafio Final: Diário - 4,1 / 11,1% (3º lugar) Editado 23 de maio por Max30 5 Citar
ilovetv.2008 Postado 23 de maio Postado 23 de maio Alguém sabe quanto fez o V+ com o Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela? 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado 23 de maio Postado 23 de maio há 28 minutos, Max30 disse: Terra Forte - 4,8 / 16,1% (Líder) Casados à Primeira Vista (R) - 2,3 / 9,5% Em Casa d'Amália - 2,5 / 8,1% (Ainda tocou na liderança perto das 01:00 da manhã) Terra Forte teve a primeira semana da 2a temporada na liderança não foi? Bastante bom. Citar
Ssfm Postado 23 de maio Postado 23 de maio A Linha Aberta faz sempre menos que a Júlia, o início da tarde fica mais fraco às sextas. 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 23 de maio Postado 23 de maio agora mesmo, Ssfm disse: A Linha Aberta faz sempre menos que a Júlia, o início da tarde fica mais fraco às sextas. Na próxima sexta, podiam muito bem experimentar não ter o Hernâni antes e dar mais tempo das novelas, nomeadamente da Força da Mulher para concluir a segunda temporada ainda no mês de maio e quem sabe conseguir umas décimazinhas extra. Citar
carioquins Postado 23 de maio Postado 23 de maio Desafio Final completamente a perder gás. Um horror estes valores das generalistas. 2 Citar
CarlosTeixeira Postado 23 de maio Postado 23 de maio há 2 horas, RodrigoMarquês. disse: Terra Forte teve a primeira semana da 2a temporada na liderança não foi? Bastante bom. Esse suxexo que faz lembrar Papel Vingativo 5 Citar
Eduardo Oliveira Postado 23 de maio Postado 23 de maio Terra Forte que foi produzida e estreada como novela de 1º horário, está a ser arrastada até às 00h15, e ganha perante repetições do próprio dia (culpa da SIC). A Protegida hoje nem dá, passou a quinzenal?... 1 Citar
AndreRob Postado 23 de maio Postado 23 de maio Agarra-me Se Puderes! - 2,8 / 12,0% Não deve demorar muito a anunciarem nova temporada. Se o concurso continuar a manter estes numeros provavelmente a rtp descobriu o substituto do a nossa tarde... que parece condenado com as mudanças que fizeram. 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 23 de maio Postado 23 de maio Nem em Tomar, A Nossa Tarde conseguiu arrebitar. Também acho que vamos ver este talk show a desaparecer, só não sei como vão cumprir todas as obrigações a que o serviço público está sujeito e como vão preencher toda aquela faixa horária (mais novelas? Mais concursos??). 1 Citar
carioquins Postado 24 de maio Postado 24 de maio há 11 horas, ilovetv.2008 disse: Nem em Tomar, A Nossa Tarde conseguiu arrebitar. Também acho que vamos ver este talk show a desaparecer, só não sei como vão cumprir todas as obrigações a que o serviço público está sujeito e como vão preencher toda aquela faixa horária (mais novelas? Mais concursos??). Há mil e um programas de serviço público que se podem lá meter para substituir A Nossa Tânia 2 1 Citar
D91 Postado 24 de maio Postado 24 de maio há 14 horas, ilovetv.2008 disse: Nem em Tomar, A Nossa Tarde conseguiu arrebitar. Também acho que vamos ver este talk show a desaparecer, só não sei como vão cumprir todas as obrigações a que o serviço público está sujeito e como vão preencher toda aquela faixa horária (mais novelas? Mais concursos??). O Nossa Tarde não é propriamente serviço público. Mas há muitas opções para aquele horário. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.