Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 32 minutos, EFMR disse:

Falar mal por falar também já cansa. A novela tem efetivamente 100 episódios de produção. Nunca foi anunciado como sendo de exibição.

Eu é que estou a falar mal?!

Fui rever de novo, é só pesquisar no Google ou perguntar à IA, o que ficou escrito na altura do lançamento da novela, e está escrito em todo o lado a novidade desta ser uma novela curta com apenas 100 episódios. Isso está em toda a comunicação da novela.

Procura lá um sítio que seja em que alguém tenha escrito essa distinção entre episódios de produção e de exibição, onde está?!

Além disso o que interessa ao público que vê a novela? É o número de episódios de produção ou de exibição? O que é que o público vê?...

Se calhar alguém comunicou de forma errada ou displicente essa questão dos 100 episódios...Pode ter sido marketing, verdade é que não foi em termos de exibição, como se vê agora.

E já agora alguém sabe quantos episódios de exibição vai ter?... .... ... pois ... se calhar ninguém sabe...

Então evitavam de ter feito a figura pouco honesta de falar em 100 episódios em todo o lado, que se calhar são 110, 120, 125, quem sabe...

(a SIC faz uma gestão péssima dos fins das novelas, mas pelo menos não faz a figura triste de falar em número de episódios, pois já sabe que acaba quando for para acabar, é o que for...)

(eu ainda me lembro que em janeiro a TVI transmitiu Amor à Prova nalguns sábados, e depois com episódios duplos, se calhar por isso depois tiveram de andar a retalhar o que deram a mais no início, e depois no fim não bate a bota com a perdigota, e que se lixem os 100 episódios)

• Gosto 1
  • Discordo 1
Postado (editado)
há 2 horas, RPSG disse:

O Joker subiu o que vinha de antes, o Linha da Frente não é tão destaque assim...

Para mim, é. Compara o resultado de ontem com o de emissões anteriores e diz-me se não fez bem mais do que é habitual. 

Festival Eurovisão da Canção 2026 (2ª semifinal) - 1.9 / 7.4%

Casados à Primeira Vista (repetição) - 2.7 / 11.8%

Editado por Roka
  • Gosto 5
Postado
há 1 hora, Eduardo Oliveira disse:

Eu é que estou a falar mal?!

Fui rever de novo, é só pesquisar no Google ou perguntar à IA, o que ficou escrito na altura do lançamento da novela, e está escrito em todo o lado a novidade desta ser uma novela curta com apenas 100 episódios. Isso está em toda a comunicação da novela.

É como os episódios “especiais” da SIC :ocupada:

• Haha 1
Postado
há 2 horas, EFMR disse:

Falar mal por falar também já cansa. A novela tem efetivamente 100 episódios de produção. Nunca foi anunciado como sendo de exibição.

Ao menos não transformam pouco mais de 100 capitulos em 300 como ja fez a sic com determinadas novelas. :olhos:

• Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...