Eduardo Oliveira Postado 15 de maio Postado 15 de maio há 32 minutos, EFMR disse: Falar mal por falar também já cansa. A novela tem efetivamente 100 episódios de produção. Nunca foi anunciado como sendo de exibição. Eu é que estou a falar mal?! Fui rever de novo, é só pesquisar no Google ou perguntar à IA, o que ficou escrito na altura do lançamento da novela, e está escrito em todo o lado a novidade desta ser uma novela curta com apenas 100 episódios. Isso está em toda a comunicação da novela. Procura lá um sítio que seja em que alguém tenha escrito essa distinção entre episódios de produção e de exibição, onde está?! Além disso o que interessa ao público que vê a novela? É o número de episódios de produção ou de exibição? O que é que o público vê?... Se calhar alguém comunicou de forma errada ou displicente essa questão dos 100 episódios...Pode ter sido marketing, verdade é que não foi em termos de exibição, como se vê agora. E já agora alguém sabe quantos episódios de exibição vai ter?... .... ... pois ... se calhar ninguém sabe... Então evitavam de ter feito a figura pouco honesta de falar em 100 episódios em todo o lado, que se calhar são 110, 120, 125, quem sabe... (a SIC faz uma gestão péssima dos fins das novelas, mas pelo menos não faz a figura triste de falar em número de episódios, pois já sabe que acaba quando for para acabar, é o que for...) (eu ainda me lembro que em janeiro a TVI transmitiu Amor à Prova nalguns sábados, e depois com episódios duplos, se calhar por isso depois tiveram de andar a retalhar o que deram a mais no início, e depois no fim não bate a bota com a perdigota, e que se lixem os 100 episódios) 1 1 Citar
Roka Postado 15 de maio Postado 15 de maio (editado) há 2 horas, RPSG disse: O Joker subiu o que vinha de antes, o Linha da Frente não é tão destaque assim... Para mim, é. Compara o resultado de ontem com o de emissões anteriores e diz-me se não fez bem mais do que é habitual. Festival Eurovisão da Canção 2026 (2ª semifinal) - 1.9 / 7.4% Casados à Primeira Vista (repetição) - 2.7 / 11.8% Editado 15 de maio por Roka 5 Citar
jean Postado 15 de maio Postado 15 de maio há 1 hora, Eduardo Oliveira disse: Eu é que estou a falar mal?! Fui rever de novo, é só pesquisar no Google ou perguntar à IA, o que ficou escrito na altura do lançamento da novela, e está escrito em todo o lado a novidade desta ser uma novela curta com apenas 100 episódios. Isso está em toda a comunicação da novela. É como os episódios “especiais” da SIC 1 Citar
AndreRob Postado 15 de maio Postado 15 de maio há 2 horas, EFMR disse: Falar mal por falar também já cansa. A novela tem efetivamente 100 episódios de produção. Nunca foi anunciado como sendo de exibição. Ao menos não transformam pouco mais de 100 capitulos em 300 como ja fez a sic com determinadas novelas. 1 2 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.