Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, Patiño disse:

Não acredito que me tás a tratar assim :maquinadaverdade:

Btw, se foi na tvi ficção ou cenas da tvi comentava, mas não era assim tanto. Desde que sou Patino é que sou mais ativa 

eu gosto de ti, minha bartender preferida <3 

• Adoro 1
Postado
agora mesmo, Afonso disse:

eu gosto de ti, minha bartender preferida <3 

Awww! Eu também, agora como fui expulsa e já não se lembram de mim, vou sair de mão dada contigo a sair da gala! :abismado4:

• Adoro 1
Postado
agora mesmo, Angel-O disse:

MAS... @zeferovic14 ESPERA LÁ! O destino do Bruno não estava ligado ao de outra concorrente?

arrrr a @InesMig foi se deitar e quando acordar vai ver que também venceu, eu estou a rir muito

fizeram-me a noite

obrigado por tudo 

gretchen-lol.gif 

• Adoro 4
  • Haha 4
Postado

Parabéns Rei :adoro: @brunooo sem dúvida o melhor jogador, além disso acertaste em vários segredos, eu provavelmente nem acertava num :maquinadaverdade: Enjoy!!! 
@Afonso, a cena de ficares em segundo lugar era piada, porque eu acho que tu assumiste isso erradamente à partida (q não ias ganhar) e não te esforçaste o suficiente para votarem mais em ti! Saudades apanhar umas bubas contigo! Love you ❤️

• Adoro 4
Postado
2 minutes ago, zeferovic14 said:

O @brunooo!

tosOa1b.png

PARABÉNS!

O que quer dizer que o @Afonso fica em 2º Lugar!

PX6Sv3i.png

Muitos parabéns @Afonso. Foste um BRILHANTE CONCORRENTE!

Venha daí o gráfico!

13RZuNi.png

Hig-Eo.jpg

MUITO OBRIGADO, MAS MUITO OBRIGADO MESMO POR ISTO!!!

Já estou emocionado!! Amei imenso participar neste Secret Story aTV e foi bom poder fechar com a vitória. :cryhappy:

AI, não digo mais nada!! Deixo o testamento para depois!!! 

AMOOO-VOS E FINALMENTE A MALDIÇÃO DO 2º LUGAR É QUEBRADA!!

ariana-grande-hair-flip.gif

• Adoro 8
Postado
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

ISSO MESMO!

NA MAIOR TWIST DE SEMPRE NESTE REALITY ICÓNICO... A @InesMig TAMBÉM É A GRANDE VENCEDORA!

2XV08KR.png

Só uma explicação rápida sobre isto: chegando a final, o destino estaria ligado ao concorrente que tivesse melhor classificação, senão seria impossível um deles ganhar se o destino estivesse ligado ao concorrente com a pior classificação.

Neste caso, o Brunooo não recebe o 4º Lugar da InesMig mas, a InesMig recebe o 1º Lugar do Brunooo.

• Adoro 3
  • Obrigado 2
Postado (editado)

O meu objetivo nunca foi vencer isto, claro que ficaria feliz pelo título, mas nunca foi o meu suprassumo (dai não ter feito grandes apelos)

Queria marcar a diferença, e acho que o fiz à minha maneira. O leque de concorrentes neste tipo de concurso é quase sempre o mesmo, entrei para tentar dar outra dinâmica, e acho que consegui à minha maneira. 

Os meus parabéns ao @brunooo, e consequentemente à @InesMig, muito merecido! :adoro:

Diverti-me imenso neste concurso e esta noite já valeu por dias neste fórum ahahah

beijinhos a todos e o meu muito obrigado, uma vez mais a todos e aos guardiões @zeferovic14 e @Angel-O:clap:

Editado por Afonso
  • Adoro 8
  • Obrigado 1
Postado
há 3 minutos, Patiño disse:

Estou a morrer com a @InesMig estar a dormir enquanto vence um concurso :confusa_julia:

Mort que vou adotar essa estratégia no próximo, pode ser que resulte :galderia:

• Haha 6
Postado
4 minutes ago, zeferovic14 said:

ISSO MESMO!

NA MAIOR TWIST DE SEMPRE NESTE REALITY ICÓNICO... A @InesMig TAMBÉM É A GRANDE VENCEDORA!

2XV08KR.png

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO AMO AMO!!!

@InesMig, VAMOS CELEBRAR ISTO AMANHÃ DE MANHÃ QUANDO ACORDARES!!

ariana-grande-hair-flip.gif

• Adoro 4
Postado
agora mesmo, João_O disse:

Junto-me a ti. Já estou preparada para ser a primeira a sair no AllStars :maquinadaverdade:

• Adoro 1
  • Haha 4
Postado
agora mesmo, João_O disse:

Num próximo Secret Story (@zeferovic14, há de acontecer) não vamos repetir segredos, muito menos com um twist tão bom :sleep:

• Haha 4
Postado
agora mesmo, Patiño disse:

Junto-me a ti. Já estou preparada para ser a primeira a sair no AllStars :maquinadaverdade:

Icónica já a revelar que faz parte do cast. Juro... este final de reality nem escrita :riso:

• Haha 4
Postado

resumo da InesMig no concurso:

copy paste dos posts no tópico dos famosos

playlist do youtube

AI com fotos de plantas carnínovas (após ser apelidada por moi de planta)

chegou à final, ficou à espera de saber o seu lugar, dormiu e afinal venceu. 

vocês, TEMOS A JOGADORA DA EDIÇÃO

MUITO SUPERESTIMADA!

já sabem a estratégia para a próxima edição. fazer a fotossíntese e dormir 

bione-gretchen.gif 

• Adoro 4
  • Haha 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...