Jump to content

Recommended Posts

Posted

PJ com um resultado muuuuiiiiiiito atípico, AD fora do top, nem me lembro de alguma vez ter acontecido… mas ok… o tudo em família até bombou, se não a sic tinha ficado abaixo dos 10%..

• Like 2
Posted
há 8 minutos, Oliveranto disse:

PJ com um resultado muuuuiiiiiiito atípico, AD fora do top, nem me lembro de alguma vez ter acontecido… mas ok… o tudo em família até bombou, se não a sic tinha ficado abaixo dos 10%..

Ontem foi 25 de abril, muito do público da sic no horário provavelmente estava na rua 

• LOL 4
Posted

Tudo fraco:desastre1:

RTP1 até esteve bem e o Taskmaster foi o programa mais visto do dia.

SIC bastante fraca.

Momento Certo bem.

O Alta Definição nem aparece no top 14...

• Thanks 1
Posted
há 1 minuto, D91 disse:

Tudo fraco:desastre1:

RTP1 até esteve bem e o Taskmaster foi o programa mais visto do dia.

SIC bastante fraca.

Momento Certo bem.

O Alta Definição nem aparece no top 14...

13.6 num sábado até nem é muito fraco para os dias de hoje. 

• Like 2
Posted
há 1 hora, O Informador disse:

E a Fátima não é a mulher do diretor. 

Essa conversa já cansa, em que é que ser esposa do diretor a beneficia? As pessoas metem os cravos ao peito, gritam por liberdade e respeito mas depois vêm para aqui fazer estes comentários completamente ao lado... :olhos:

há 1 hora, Oliveranto disse:

Ainda por cima com uma entrevista com a Maria João Bastos...

Simply Sh*t vai ter segunda temporada? :confusa_julia:como assim, a TVI ficou satisfeita com os resultados? :perdida: ainda há esperança para os Batanetes então kkkk

César Mourão bem, o programa praticamente não apresenta sinais de desgaste. A SIC podia estar a liderar confortavelmente os sábados se fizesse um programa de entretenimento à tarde com o mínimo de investimento e com uma apresentadora decente. 

• Like 3
  • Thanks 4
Posted
há 53 minutos, Taktak disse:

Ou seja, a final da Eurovisão com Portugal será sempre lider... mesmo que desca em relação a 2025.

Se Portugal passar 🤣

• LOL 1
Posted
há 4 horas, Oliveranto disse:

PJ com um resultado muuuuiiiiiiito atípico

Ainda há duas semanas foi o segundo programa mais visto do dia :lol:

• Like 1
Posted

Uau, TVI :surpresa:

SIC em último :abismado1: Desligaram os bots do Primeiro Jornal, mort

Simply the Best terminou bem até, estou surpreendido

Momento Certo hit :maquinadaverdade:

• LOL 1
  • Disagree 1
Posted

Sabem se o ataque ao Trump conta para estas audiências? É que só o Now e a CNN estavam a falar sobre isso, depois la entrou a CMTV, mas foi por pouco, e eu gostava de perceber se isso impactou muito ou pouco na média dos Informativos e se o faz ontem ou hoje mesmo...

Posted
há 22 minutos, ilovetv.2008 disse:

Sabem se o ataque ao Trump conta para estas audiências? É que só o Now e a CNN estavam a falar sobre isso, depois la entrou a CMTV, mas foi por pouco, e eu gostava de perceber se isso impactou muito ou pouco na média dos Informativos e se o faz ontem ou hoje mesmo...

Temos de começar a estes canais jornais em papel: só têm notícias de ontem :olhos:

• LOL 3
Posted
há 2 horas, ilovetv.2008 disse:

Só teria impacto se tivesse acertado... assim foi mais um dia normal nos states. nada de mais.

• LOL 1