Oliveranto Posted April 26 Posted April 26 PJ com um resultado muuuuiiiiiiito atípico, AD fora do top, nem me lembro de alguma vez ter acontecido… mas ok… o tudo em família até bombou, se não a sic tinha ficado abaixo dos 10%.. 2 Quote
lipe0630 Posted April 26 Posted April 26 há 8 minutos, Oliveranto disse: PJ com um resultado muuuuiiiiiiito atípico, AD fora do top, nem me lembro de alguma vez ter acontecido… mas ok… o tudo em família até bombou, se não a sic tinha ficado abaixo dos 10%.. Ontem foi 25 de abril, muito do público da sic no horário provavelmente estava na rua 4 Quote
Messi Posted April 26 Posted April 26 E o Momento Certo apanhou o jogo do Benfica. STB pela primeira vez não envergonhou tanto 1 Quote
D91 Posted April 26 Posted April 26 Tudo fraco RTP1 até esteve bem e o Taskmaster foi o programa mais visto do dia. SIC bastante fraca. Momento Certo bem. O Alta Definição nem aparece no top 14... 1 Quote
Messi Posted April 26 Posted April 26 há 1 minuto, D91 disse: Tudo fraco RTP1 até esteve bem e o Taskmaster foi o programa mais visto do dia. SIC bastante fraca. Momento Certo bem. O Alta Definição nem aparece no top 14... 13.6 num sábado até nem é muito fraco para os dias de hoje. 2 Quote
Taktak Posted April 26 Posted April 26 Ou seja, a final da Eurovisão com Portugal será sempre lider... mesmo que desca em relação a 2025. 1 Quote
Loverboy Posted April 26 Posted April 26 há 1 hora, O Informador disse: E a Fátima não é a mulher do diretor. Essa conversa já cansa, em que é que ser esposa do diretor a beneficia? As pessoas metem os cravos ao peito, gritam por liberdade e respeito mas depois vêm para aqui fazer estes comentários completamente ao lado... há 1 hora, Oliveranto disse: PJ com um resultado muuuuiiiiiiito atípico, AD fora do top, nem me lembro de alguma vez ter acontecido… mas ok… o tudo em família até bombou, se não a sic tinha ficado abaixo dos 10%.. Ainda por cima com uma entrevista com a Maria João Bastos... Simply Sh*t vai ter segunda temporada? como assim, a TVI ficou satisfeita com os resultados? ainda há esperança para os Batanetes então kkkk César Mourão bem, o programa praticamente não apresenta sinais de desgaste. A SIC podia estar a liderar confortavelmente os sábados se fizesse um programa de entretenimento à tarde com o mínimo de investimento e com uma apresentadora decente. 3 4 Quote
High5 Posted April 26 Posted April 26 há 53 minutos, Taktak disse: Ou seja, a final da Eurovisão com Portugal será sempre lider... mesmo que desca em relação a 2025. Se Portugal passar 🤣 1 Quote
AndreRob Posted April 26 Posted April 26 há 1 hora, High5 disse: Se Portugal passar 🤣 o que nao irá acontecer :P Quote
Loverboy Posted April 26 Posted April 26 há 4 horas, Oliveranto disse: PJ com um resultado muuuuiiiiiiito atípico Ainda há duas semanas foi o segundo programa mais visto do dia 1 Quote
Magazine Posted April 26 Posted April 26 Uau, TVI SIC em último Desligaram os bots do Primeiro Jornal, mort Simply the Best terminou bem até, estou surpreendido Momento Certo hit 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted April 26 Posted April 26 Sabem se o ataque ao Trump conta para estas audiências? É que só o Now e a CNN estavam a falar sobre isso, depois la entrou a CMTV, mas foi por pouco, e eu gostava de perceber se isso impactou muito ou pouco na média dos Informativos e se o faz ontem ou hoje mesmo... Quote
canal5 Posted April 26 Posted April 26 há 22 minutos, ilovetv.2008 disse: Sabem se o ataque ao Trump conta para estas audiências? É que só o Now e a CNN estavam a falar sobre isso, depois la entrou a CMTV, mas foi por pouco, e eu gostava de perceber se isso impactou muito ou pouco na média dos Informativos e se o faz ontem ou hoje mesmo... Temos de começar a estes canais jornais em papel: só têm notícias de ontem 3 Quote
AndreRob Posted April 26 Posted April 26 há 2 horas, ilovetv.2008 disse: Sabem se o ataque ao Trump conta para estas audiências? É que só o Now e a CNN estavam a falar sobre isso, depois la entrou a CMTV, mas foi por pouco, e eu gostava de perceber se isso impactou muito ou pouco na média dos Informativos e se o faz ontem ou hoje mesmo... Só teria impacto se tivesse acertado... assim foi mais um dia normal nos states. nada de mais. 1 Quote
Recommended Posts