Pedro. Posted April 6 Posted April 6 há 2 horas, Patiño disse: Gostava de saber quantas edições teve os Casados nos últimos tempos. É uma vez por ano? Continua a resultar. Agora só falta desaparecer com o Domingão e substituir por cinema inédito, girls Edição normal mesmo sem o Segundas Núpicas tem sido uma por ano ultimamente, mas no total são 6 em 9 anos. 2018, 2019, 2022, 2024, 2025 e 2026. 2 Quote
Roka Posted April 6 Posted April 6 Pela curva dá para perceber melhor os resultados totais. Manhã boa para a RTP1 e manhã fraca para a SIC. 2 Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 (edited) Um Mundo na Aldeia (RTP1) - 3,5 / 13,4% (Líder) Vida Selvagem - 3,4 / 13,6% (2º lugar) Em Família - 2,9 / 11,7% Segundo o zapping e como demonstra a curva, a RTP1 liderou em média durante a manhã. Foi o público jovem a ligar no 1º canal a pensar que estava a dar o filme do Glee -q On 05/04/2026 at 12:20, Televisão 10 disse: Não me lembrava que Glee tinha tantos animais... -q Edited April 6 by Max30 5 Quote
Pedro. Posted April 6 Posted April 6 A Bíblia a controlar a tarde, ainda assim bem abaixo do ano passado. Mas nem dá para comparar porque no ano passado esteve inflacionada por causa do mau tempo. Secret Story continua o seu passeio. Casados com uma estreia regular. Recuperou instantaneamente uma boa parte do público, ainda que o resultado absoluto seja relativamente tímido. 6 Quote
Oliveranto Posted April 6 Posted April 6 O casados só começa a subir a partir dos jantares, até lá os resultados aos domingos se mantiverem estes valores já vai ser bom. 3 Quote
ilovetv.2008 Posted April 6 Posted April 6 há 1 hora, Oliveranto disse: O casados só começa a subir a partir dos jantares, até lá os resultados aos domingos se mantiverem estes valores já vai ser bom. Eu acho que, com o casal Quinita e Carlos e com os que virão, os especiais de domingo vão hitar antes, mas posso estar redondamente enganado e, quer queiramos, quer não, muita gente ainda está vidrada na polémica do triângulo amoroso da TVI, o que influencia e muito o potencial de crescimento do Casados. 1 Quote
RMF_123 Posted April 6 Posted April 6 Secret Story (média) - 10.0% / 24.5% Casados à Primeira Vista (média) - 6.5% / 15.1% Quote
AndreRob Posted April 7 Posted April 7 há 8 horas, Max30 disse: Um Mundo na Aldeia (RTP1) - 3,5 / 13,4% (Líder) Vida Selvagem - 3,4 / 13,6% (2º lugar) Em Família - 2,9 / 11,7% Segundo o zapping e como demonstra a curva, a RTP1 liderou em média durante a manhã. Foi o público jovem a ligar no 1º canal a pensar que estava a dar o filme do Glee -q Quote
Magazine Posted April 8 Posted April 8 Não foi um mau domingo para a SIC, mas mais uma vez o canal desilude Estreia do Casados péssima Jornais da TVI estiveram muito mal Ah, a SIC propagou o evangelismo durante a tarde. Tá explicada a subida na média kkkkkk CNN volta a perder para SIC Not Quote
Recommended Posts