Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 horas, Patiño disse:

Gostava de saber quantas edições teve os Casados nos últimos tempos. É uma vez por ano? Continua a resultar. Agora só falta desaparecer com o Domingão e substituir por cinema inédito, girls

Edição normal mesmo sem o Segundas Núpicas tem sido uma por ano ultimamente, mas no total são 6 em 9 anos. 2018, 2019, 2022, 2024, 2025 e 2026.

• Like 2
Posted (edited)

Um Mundo na Aldeia (RTP1) - 3,5 / 13,4% (Líder)

Vida Selvagem - 3,4 / 13,6% (2º lugar)

Em Família - 2,9 / 11,7%

Segundo o zapping e como demonstra a curva, a RTP1 liderou em média durante a manhã. Foi o público jovem a ligar no 1º canal a pensar que estava a dar o filme do Glee :pinderica: -q

On 05/04/2026 at 12:20, Televisão 10 disse:

Não me lembrava que Glee tinha tantos animais... :chocada: -q

2GwT1JL.jpeg

Edited by Max30
  • LOL 5
Posted

A Bíblia a controlar a tarde, ainda assim bem abaixo do ano passado. Mas nem dá para comparar porque no ano passado esteve inflacionada por causa do mau tempo.

Secret Story continua o seu passeio.

Casados com uma estreia regular. Recuperou instantaneamente uma boa parte do público, ainda que o resultado absoluto seja relativamente tímido. 

• Like 6
Posted
há 1 hora, Oliveranto disse:

O casados só começa a subir a partir dos jantares, até lá os resultados aos domingos se mantiverem estes valores já vai ser bom.

Eu acho que, com o casal Quinita e Carlos e com os que virão, os especiais de domingo vão hitar antes, mas posso estar redondamente enganado e, quer queiramos, quer não, muita gente ainda está vidrada na polémica do triângulo amoroso da TVI, o que influencia e muito o potencial de crescimento do Casados.

• Like 1
Posted
há 8 horas, Max30 disse:

Um Mundo na Aldeia (RTP1) - 3,5 / 13,4% (Líder)

Vida Selvagem - 3,4 / 13,6% (2º lugar)

Em Família - 2,9 / 11,7%

Segundo o zapping e como demonstra a curva, a RTP1 liderou em média durante a manhã. Foi o público jovem a ligar no 1º canal a pensar que estava a dar o filme do Glee :pinderica: -q

:kicking:

Posted

Não foi um mau domingo para a SIC, mas mais uma vez o canal desilude

Estreia do Casados péssima :manas:

Jornais da TVI estiveram muito mal :tv_scary:

Ah, a SIC propagou o evangelismo durante a tarde. Tá explicada a subida na média kkkkkk

CNN volta a perder para SIC Not :manas: