Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 13 minutos, George disse:

Questiono-me quanto faria uma inédita portuguesa à tarde. Rua das Flores criou trauma, mas acho que poderia ser uma boa ideia.

Os morangos eram "sucesso" às 19h, com (R) as 18h.

Sobre a Rua das Flores, O fórum ainda vive com esse trauma. Vamos respeitar! 

• Like 3
  • Sad 1
Posted
há 2 horas, Roka disse:

Dois às 10: 2.7 / 15.6% (263.200 espectadores)

Praça da Alegria: 2.6 / 15% (257.000 espectadores)

Casa Feliz: 2.5 / 14.7% (245.900 espectadores)

images%20(1).jpeg

• LOL 9
Posted
há 2 horas, Francisco D. disse:

As novelas da tarde também têm bastante Vosdal e há menos divisões de público, daí terem resultados iguais ou até superiores aos de 2019 por exemplo. :mosking:

Sim e tem o bónus de, na TVI, nesse horário, dar uma novela que "repele" muito do lead in de A Sentença e o conduz diretamente a "Eta Mundo Melhor" e às suas sucessoras, digamos.

Posted

Os diários do SS seguem com uma média inferior dos da 1ª Companhia. Os Especiais não dá para comparar porque os da 1ª Companhia andaram a saltitar. 
As novelas da tarde da sic são um sucesso, à excepção da que é exibida às 19h, mas também vale lembrar que tanto a Dona do Pedaço como Eta Mundo Bom tiveram exposição em horários maiores que agora transportam para horários menores com VOSDAL. 
Páginas da Vida é um sucesso. Quero ver coragem para por esta novela a terminar às 00:10.

• Like 1
Posted (edited)
5 hours ago, George said:

Questiono-me quanto faria uma inédita portuguesa à tarde. Rua das Flores criou trauma, mas acho que poderia ser uma boa ideia.

Não seria de imediato o sucesso, mas a longo prazo acho que o caminho será ter ficção inédita à tarde. Acho isso há bastante tempo, e os resultados do HN cada vez mais provam isso. Neste momento, há quase tanto público em certos horários do daytime como no HN, um horário com tendência a ser cada vez mais fragmentado, e à medida que as horas passam, há cada vez menos público ligado nas generalistas. Para uma novela andar nos 20 de share, outra anda nos 13-14, o que diz muito sobre o alcance do horário, neste momento.

Edited by Fernando
  • Like 2
  • Disagree 1
Posted (edited)

Amor Eterno - 4,2 / 18,4% (líder)
A Sentença - 3,6 / 15,6%

Os Ricos Também Choram - 2,3 / 9,6% (3º lugar)

Terra Forte - 4,1 / 15,2%

Fonte: Zapping

Edited by Gingka
  • Love 1
  • LOL 5
Posted
há 7 horas, Max30 disse:

Eta Mundo Melhor! - 5,5 / 20,4%

Eta Audiência Melhor era quase impossível... :clap:

Quem diria que uma novela como esta ia resultar tão bem na faixa das 17h... cheira-me que agora ainda a vamos ver entrar mais cedo numa daquelas ideias mirabolantes do Daniel para encaixar A Força do Querer e o Casados na tarde com o que já lá está, incluindo os Pedacinhos da Dona do Pedaço. :triste_teresa:

• Sad 1
Posted

Vitória não deu antes de Páginas da Vida? Resultadão da adaptação do Manoel Carlos, a ser mais vista do que a novela do horário anterior :adoro:

• Like 3
Posted
há 25 minutos, liv disse:

Vitória não deu antes de Páginas da Vida? Resultadão da adaptação do Manoel Carlos, a ser mais vista do que a novela do horário anterior :adoro:

Sim, deu depois e teve ainda um grande pico de 8,7/23,6%

Uma bomba :clap: A SIC tem o HN seguro.

• Love 4
Posted
há 1 hora, Gingka disse:

Terra Forte - 4,1 / 15,2%

Mesmo a vir de um intervalo e com intervalo a meio a segurar os 15%. Nada mau. 

há 2 minutos, Max30 disse:

Sim, deu depois e teve ainda um grande pico de 8,7/23,6%

Por curiosidade, temos hora do pico de Páginas da Vida?

• Like 3
Posted
agora mesmo, Flow-t disse:

Deve ter sido num dos intervalos da TVI, mas mesmo assim temos novelão. :adoro:

Disso, ninguém pode ter sequer dúvidas. 

Posted
há 42 minutos, Patiño disse:

Os Ricos Também Choram - 2,3 / 9,6% (3º lugar)

QUASE NOS 10 DE SHARE, AMIGA! <3 

Ela já esteve nos 12 e até mais... :blush2:

Ontem foi mesmo um dia de choradeira e quem levou a melhor foi mesmo a Tânia e o EMM. :galderia:

Posted
há 3 horas, Flow-t disse:

Nada mau mesmo.

Que estação dá intervalos de 15/20 minutos contra as duas semanas de estreia da novela da concorrência? :riso:

• LOL 1
Posted
há 50 minutos, Messi disse:

Nada mau mesmo.

Que estação dá intervalos de 15/20 minutos contra as duas semanas de estreia da novela da concorrência? :riso:

E que estação deu meia hora de intervalo contra quase todos os Especiais de reality durante semanas e semanas a fio? Entrava reality, saía reality e nada mudava.

Dica: foi o canal que apaixona este fórum com o Vosdal infinito :clap: