Patiño Posted March 11 Posted March 11 há 13 minutos, George disse: Questiono-me quanto faria uma inédita portuguesa à tarde. Rua das Flores criou trauma, mas acho que poderia ser uma boa ideia. Os morangos eram "sucesso" às 19h, com (R) as 18h. Sobre a Rua das Flores, O fórum ainda vive com esse trauma. Vamos respeitar! 3 1 Quote
D91 Posted March 11 Posted March 11 há 2 horas, Roka disse: Dois às 10: 2.7 / 15.6% (263.200 espectadores) Praça da Alegria: 2.6 / 15% (257.000 espectadores) Casa Feliz: 2.5 / 14.7% (245.900 espectadores) 9 Quote
ilovetv.2008 Posted March 11 Posted March 11 há 2 horas, Francisco D. disse: As novelas da tarde também têm bastante Vosdal e há menos divisões de público, daí terem resultados iguais ou até superiores aos de 2019 por exemplo. Sim e tem o bónus de, na TVI, nesse horário, dar uma novela que "repele" muito do lead in de A Sentença e o conduz diretamente a "Eta Mundo Melhor" e às suas sucessoras, digamos. Quote
Maciel Posted March 11 Posted March 11 Os diários do SS seguem com uma média inferior dos da 1ª Companhia. Os Especiais não dá para comparar porque os da 1ª Companhia andaram a saltitar. As novelas da tarde da sic são um sucesso, à excepção da que é exibida às 19h, mas também vale lembrar que tanto a Dona do Pedaço como Eta Mundo Bom tiveram exposição em horários maiores que agora transportam para horários menores com VOSDAL. Páginas da Vida é um sucesso. Quero ver coragem para por esta novela a terminar às 00:10. 1 Quote
Fernando Posted March 11 Posted March 11 (edited) 5 hours ago, George said: Questiono-me quanto faria uma inédita portuguesa à tarde. Rua das Flores criou trauma, mas acho que poderia ser uma boa ideia. Não seria de imediato o sucesso, mas a longo prazo acho que o caminho será ter ficção inédita à tarde. Acho isso há bastante tempo, e os resultados do HN cada vez mais provam isso. Neste momento, há quase tanto público em certos horários do daytime como no HN, um horário com tendência a ser cada vez mais fragmentado, e à medida que as horas passam, há cada vez menos público ligado nas generalistas. Para uma novela andar nos 20 de share, outra anda nos 13-14, o que diz muito sobre o alcance do horário, neste momento. Edited March 11 by Fernando 2 1 Quote
Gingka Posted March 11 Posted March 11 (edited) Amor Eterno - 4,2 / 18,4% (líder) A Sentença - 3,6 / 15,6% Os Ricos Também Choram - 2,3 / 9,6% (3º lugar) Terra Forte - 4,1 / 15,2% Fonte: Zapping Edited March 11 by Gingka 1 5 Quote
ilovetv.2008 Posted March 11 Posted March 11 há 7 horas, Max30 disse: Eta Mundo Melhor! - 5,5 / 20,4% Eta Audiência Melhor era quase impossível... Quem diria que uma novela como esta ia resultar tão bem na faixa das 17h... cheira-me que agora ainda a vamos ver entrar mais cedo numa daquelas ideias mirabolantes do Daniel para encaixar A Força do Querer e o Casados na tarde com o que já lá está, incluindo os Pedacinhos da Dona do Pedaço. 1 Quote
liv Posted March 11 Posted March 11 Vitória não deu antes de Páginas da Vida? Resultadão da adaptação do Manoel Carlos, a ser mais vista do que a novela do horário anterior 3 Quote
Max30 Posted March 11 Posted March 11 há 25 minutos, liv disse: Vitória não deu antes de Páginas da Vida? Resultadão da adaptação do Manoel Carlos, a ser mais vista do que a novela do horário anterior Sim, deu depois e teve ainda um grande pico de 8,7/23,6% Uma bomba A SIC tem o HN seguro. 4 Quote
Flow-t Posted March 11 Posted March 11 há 1 hora, Gingka disse: Terra Forte - 4,1 / 15,2% Mesmo a vir de um intervalo e com intervalo a meio a segurar os 15%. Nada mau. há 2 minutos, Max30 disse: Sim, deu depois e teve ainda um grande pico de 8,7/23,6% Por curiosidade, temos hora do pico de Páginas da Vida? 3 Quote
ilovetv.2008 Posted March 11 Posted March 11 agora mesmo, Flow-t disse: Mesmo a vir de um intervalo e com intervalo a meio a segurar os 15%. Nada mau. Por curiosidade, temos hora do pico de Páginas da Vida? Deve ter sido num dos intervalos da TVI, mas mesmo assim temos novelão. Disso, ninguém pode ter sequer dúvidas. Quote
Patiño Posted March 11 Posted March 11 Os Ricos Também Choram - 2,3 / 9,6% (3º lugar) QUASE NOS 10 DE SHARE, AMIGA! 4 1 Quote
ilovetv.2008 Posted March 11 Posted March 11 há 42 minutos, Patiño disse: Os Ricos Também Choram - 2,3 / 9,6% (3º lugar) QUASE NOS 10 DE SHARE, AMIGA! Ela já esteve nos 12 e até mais... Ontem foi mesmo um dia de choradeira e quem levou a melhor foi mesmo a Tânia e o EMM. Quote
Messi Posted March 11 Posted March 11 há 3 horas, Flow-t disse: Mesmo a vir de um intervalo e com intervalo a meio a segurar os 15%. Nada mau. Por curiosidade, temos hora do pico de Páginas da Vida? Nada mau mesmo. Que estação dá intervalos de 15/20 minutos contra as duas semanas de estreia da novela da concorrência? 1 Quote
Luisão Posted March 11 Posted March 11 há 50 minutos, Messi disse: Nada mau mesmo. Que estação dá intervalos de 15/20 minutos contra as duas semanas de estreia da novela da concorrência? E que estação deu meia hora de intervalo contra quase todos os Especiais de reality durante semanas e semanas a fio? Entrava reality, saía reality e nada mudava. Dica: foi o canal que apaixona este fórum com o Vosdal infinito Quote
AndreRob Posted March 11 Posted March 11 Os ricos a chorarem no terceiro lugar... Tania vingada! 1 Quote
Recommended Posts