Reis Posted February 9 Posted February 9 "CNN, Líder nas Noites Eleitorais Com uma quota de mercado de 3,4% a CNN Portugal foi o Canal de Notícias mais visto na noite de ontem repetindo o que sucedera na primeira volta das eleições presidenciais. A CNN registou os dois programas mais vistos do dia, liderando de forma consistente durante o período mais importante da noite eleitoral das 20 às 22h. A CNN foi vista durante o dia de domingo por mais de 2 milhões e 600 mil pessoas consolidando a liderança neste mês de fevereiro que tem sido marcado pela cobertura do mau tempo." Fonte:https://www.facebook.com/photo/?fbid=1245158211041927&set=a.588355473388874 4 2 Quote
Messi Posted February 9 Posted February 9 há 2 horas, Loverboy disse: Eu tenho ideia que antigamente as noites eleitorais faziam grandes resultados. Que pobreza... Levaram com o jogo do Benfas em cima E dado que se soube logo o vencedor nas projeções iniciais, o interesse acabou por diminuir. 2 Quote
pferreira56 Posted February 9 Posted February 9 Esses 0.3 são migalhas Que venha lá o fim-de-semana de aniversário para a TVI respirar um pouco (ou nao) 2 Quote
Eduardo Oliveira Posted February 9 Posted February 9 há 27 minutos, pferreira56 disse: Esses 0.3 são migalhas Que venha lá o fim-de-semana de aniversário para a TVI respirar um pouco (ou nao) Que venham os 10 dias úteis até ao fim-de-semana de aniversário para a TVI para ver se a SIC amealha 6, 8 ou 10pp até lá, para respirar e pôr pressão. Quote
Pedro M. Posted February 9 Posted February 9 há 4 horas, Loverboy disse: Eu tenho ideia que antigamente as noites eleitorais faziam grandes resultados. Que pobreza... Continuam a fazer se somares os 10000 canais que as emitem. Vocês esquecem-se disso. 11 2 Quote
RMF_123 Posted February 9 Posted February 9 Domingão esteve menos pior do que nas últimas semanas, talvez por terem feito aquilo do Estamos Juntos. 1ª Companhia quase fora do Top 20. Mais valia terem dado a gala toda no sábado, pelo menos sempre aguentava uns 5% rat... Ontem só deve ter servido para ganhar o dia, tal como era capaz de servir no sábado... 2 Quote
InesMig Posted February 9 Posted February 9 há 11 horas, Messi disse: E houve também Benfica. 20h30, pelo que não ajudou a noite eleitoral Quote
Magazine Posted February 9 Posted February 9 RTP1 esteve bem fraca. As gémeas tiveram praticamente iguais Ninguém a ver tv, as they should Primeiro Jornal 2º programa mais visto Ainda chegou a ver um pouco de 1C? Vá lá, fez 17% share, okzinho E V+ segue na frente da SIC Mujer, apesar de nem ser a concorrente direta Quote
Recommended Posts