Diogo_M Postado 23 de setembro 2025 Postado 23 de setembro 2025 Sinopse | Ambientada nos anos 1990, Boots é uma série inspirada nas memórias The Pink Marine, de Greg Cope White, que acompanha Cameron Cope (Miles Heizer), um adolescente gay que decide juntar-se ao Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, com Ray McAffey (Liam Oh), o seu melhor amigo hetero. Num período em que era ilegal ser gay nas forças armadas, Cameron irá encontrar diversos desafios. Temporadas | Temporada 1 (9 de outubro de 2025) - 8 episódios Citar
Pedro. Postado 23 de outubro 2025 Postado 23 de outubro 2025 Meio que isto foi demasiado bom. Conclusão: quanto menos a Netflix prometer, melhor. Citar
AndreRob Postado 24 de outubro 2025 Postado 24 de outubro 2025 Muita bortheragem... pouco sexo para não chatear muito as elites militares americanas... 1 Citar
Diogo_M Postado 15 de novembro 2025 Autor Postado 15 de novembro 2025 O Sullivan é um homem demasiado delicioso 1 Citar
MrGrant Postado 20 de novembro 2025 Postado 20 de novembro 2025 Vê-se bem mas não é nada extraordinário. Meio que a história levou a lado nenhum, não havia nada que me fizesse torcer. Mas alguns atores encheram as vistas Citar
Diogo_M Postado 16 de dezembro 2025 Autor Postado 16 de dezembro 2025 Foi cancelada https://www.tvline.com/2053094/boots-canceled-netflix-gay-military-season-2/ 1 Citar
AndreRob Postado 16 de dezembro 2025 Postado 16 de dezembro 2025 há 1 hora, Diogo_M disse: Foi cancelada https://www.tvline.com/2053094/boots-canceled-netflix-gay-military-season-2/ tinham a chance de fazer muito melhor numa segunda temporada... Citar
TheSecret Postado 16 de dezembro 2025 Postado 16 de dezembro 2025 Eu gostei da série, acho que concluiu bem. Quanto ao cancelamento, é pena. Vi no Twitter que, provavelmente, o facto do Governo Trump ter vindo a publico criticar a série pode ser pesado na decisão. Enfim, espero que a Netflix não compre a Warner. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.