May99 Posted September 16, 2025 Posted September 16, 2025 Hey! O meu nickname é May por ser o apelido do Brian May, o guitarrista dos Queen, banda que oiço há muitos anos. Tenho 34 anos, vivo em Almada e criei uma conta para comentar o Secret Story. Sinto essa necessidade porque adoro este tipo de programas, antes comentava com a minha namorada, mas agora que nos separámos não consigo comentar com os meus colegas de trabalho, as conversas costumam ser todas sobre futebol. Apesar deste tipo de fórum estar a cair de certa forma em desuso, continuo a adorar o formato. Prefiro este estilo às redes sociais, principalmente ao twitter, plataforma onde se comenta o programa de forma mais atenta. Cumprimentos 3 4 Quote
Pires Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 há 23 horas, May99 disse: Hey! O meu nickname é May por ser o apelido do Brian May, o guitarrista dos Queen, banda que oiço há muitos anos. Tenho 34 anos, vivo em Almada e criei uma conta para comentar o Secret Story. Sinto essa necessidade porque adoro este tipo de programas, antes comentava com a minha namorada, mas agora que nos separámos não consigo comentar com os meus colegas de trabalho, as conversas costumam ser todas sobre futebol. Apesar deste tipo de fórum estar a cair de certa forma em desuso, continuo a adorar o formato. Prefiro este estilo às redes sociais, principalmente ao twitter, plataforma onde se comenta o programa de forma mais atenta. Cumprimentos Bem-Vindo! 1 Quote
D91 Posted September 19, 2025 Posted September 19, 2025 On 16/09/2025 at 19:50, May99 disse: Hey! O meu nickname é May por ser o apelido do Brian May, o guitarrista dos Queen, banda que oiço há muitos anos. Tenho 34 anos, vivo em Almada e criei uma conta para comentar o Secret Story. Sinto essa necessidade porque adoro este tipo de programas, antes comentava com a minha namorada, mas agora que nos separámos não consigo comentar com os meus colegas de trabalho, as conversas costumam ser todas sobre futebol. Apesar deste tipo de fórum estar a cair de certa forma em desuso, continuo a adorar o formato. Prefiro este estilo às redes sociais, principalmente ao twitter, plataforma onde se comenta o programa de forma mais atenta. Cumprimentos Bem-vindo ao fórum. 1 Quote
Recommended Posts