Jump to content

Recommended Posts

Posted

Sendo fã assumido da Promessa e da Herança, custa me dizer que a Vitória não me convenceu nada. A Claudia fez um bom trabalho mas a novela cheira a mofo e tem pouco interesse. Além de que é mais uma mulher a sofrer. 
Vamos ver como se porta a audiência nos próximos dias. Preferia que A Herança continuasse no segundo horário 🙄

• Like 7
  • LOL 2
Posted

Até tenho medo quando terra forte da tvi estrear.. 

agora mesmo, Haute Couture disse:

Sendo fã assumido da Promessa e da Herança, custa me dizer que a Vitória não me convenceu nada. A Claudia fez um bom trabalho mas a novela cheira a mofo e tem pouco interesse. Além de que é mais uma mulher a sofrer. 
Vamos ver como se porta a audiência nos próximos dias. Preferia que A Herança continuasse no segundo horário 🙄

E a mim cheira me que não vou conseguir aguentar as maldades da família toda contra a vitória. Vou me começar a fartar. 
e a Vanessa giacomo sinceramente era dispensável como vilã já basta ter uma família Mendonça ainda mais uma enciumada louca.

• Like 2
Posted
há 25 minutos, Brainwash disse:

Top10

SECRET STORY - ESPECIAL 8.7 17.3%

JORNAL DA NOITE 8.6 17.5%

VITORIA 8.5 17.7%

A PROMESSA 7.9 15.3%

O PREÇO CERTO 7.2 18.1%

JORNAL NACIONAL 6.9 14.1%

A HERANÇA 6.6 20.2%

TELEJORNAL 6.6 13.5%

O OUTRO LADO DO PARAISO 6.4 15.7%

O ARQUITETO 5.9 14.8%

Vitoria com uma estreia significativa mas alinhada com valores já habituais, provavelmente ir descer e ficará a fazer o mesmo que a promessa. Já nenhuma estreia agita a tv é tudo a mesma coisa.

A estreia do Arquiteto fraca, mas para algo mal promovido e atirado para o meio da grelha milagres nao existem... quem deve ter ido a minimos foi a fazenda que provavelmente já nem recupera nada na fase final.

• Like 3
Posted
há 1 minuto, Amorim disse:

Não desesperem. :rezando:

As novelas da SIC ao segundo episódio costumam subir. Hoje já deve passar dos 9.

E o resultado do Arquiteto é fogo de palha :apontando:

Não deve acontecer que hoje à jogo do Benfica no cabo.

• Like 5
Posted
há 16 minutos, Messi disse:

A SiC vai vencer o resto da semana com grandes margens. 

Será? Hoje já voltam com o casados antes do jornal… coisa que não entendo de todo

Posted
há 1 minuto, Bms disse:

Será? Hoje já voltam com o casados antes do jornal… coisa que não entendo de todo

A SIC goza com os espectadores. Só pode.

Posted
há 22 minutos, Amorim disse:

Amigo, imagina só quando Terra Forte estrear nem aos 7 vai chegar :riso:

E ainda bem, já ninguém pode com novelas série B de 300 episódios 😌😌

• Thanks 1
  • LOL 2
Posted
há 5 minutos, Max30 disse:

Vitória foi líder e teve percurso ascendente ao longo do episódio.

Um post a mencionar que a novela liderou sem referir os resultados:rindo_bb:

• LOL 8
  • Shock 2
Posted
há 2 minutos, D91 disse:

Um post a mencionar que a novela liderou sem referir os resultados:rindo_bb:

Devia fazer como a tvi que quando é líder com 13,4 de share faz questão de destacar o número como se fosse um excelente resultado 🤡

• Love 1
  • Thanks 1
  • LOL 7
Posted

Vitória a ter uma estreia que não envergonha mas que também não se destaca. 
O Arquitecto com um valor bem razoável, a subir os resultados das novelas. Se se mantiver assim pode-se dizer que é uma aposta ganha.

A subida no late night também deve ter ajudado bastante a média diária da TVI. O Extra nos últimos meses também tem sido prejudicado por ser antecedido por flops.  

• Thanks 1
Posted

Não esperava muito mais de Vitória, mas ao menos 9,0% acho que se podia pedir. Veremos a evolução. 

Rescaldo da gala do SS também deve ter ajudado a TVI a controlar a primeira metade do day-time, como normal à segunda-feira. 

O Arquiteto é que não esteve nada mal dadas as circunstâncias. A Fazenda parece bem porque mascarou o share, mas não vai fazer isto ao longo da semana.

O Outro Lado do Paraíso também super estável, não sei que vem a fazer o flop do Casados hoje.

• Like 11
Posted

Óbvio que o público comeu o Super Hiper Mega Extraordinário Especial do Circo :triste_teresa:

Vitória não se portou mal, acho que beneficiava mais se começasse uns minutos mais tarde, ainda deu um bom tempo em cima do jogo do Sporting. Podiam ter feito talvez um mini break de 3 min antes de A Promessa e mais 5 min antes do genérico, não era por isso que o público ia fugir, aliás A Promessa teve um dos melhores valores no dia de estreia de A Herança e fizeram intervalo antes...

@Haute Couture podes disponibilizar o gráfico do HN?? :obrigado:

• Like 2
Posted
há 11 minutos, Patiño disse:

Mas alguém consegue ver a Fazenda? Eu nem consigo reconhecer as personagens quando só aparecem as mãos por estar tudo branco :maquinadaverdade:

Eu vejo muito bem. Então quando aparece o Isaac Alfaiate, o João Jesus ou o Rodrigo Tomás, até vejo a dobrar :brinde:

Isso é um problema de pessoas de idade. Ninguém tem culpa que já tenhas 60 e muitos e não compres uns óculos.

• Love 1
  • LOL 1
  • Shock 2
Posted (edited)
há 1 hora, Haute Couture disse:

Preferia que A Herança continuasse no segundo horário 🙄

Mas A Herança continua em segundo horário... Começou por volta das 22h50 e hoje vai começar às 23h. É mais tarde, mas continua a ser segundo horário. 

Edited by Diogo O.
  • LOL 1