Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 5 horas, AndreRob disse:

Já estreou a versão ainda mais ousada de Elite... :diablo:

Não era esta a série que diziam que foi plagiada pela SIC/OPTO para fazer Os Eleitos?

Edited by ilovetv.2008
  • Like 1
Posted
há 4 minutos, ilovetv.2008 disse:

Não era esta a série que diziam que foi plagiada pela SIC/OPTO para fazer Os Eleitos?

Sim o conceito base é o mesmo, atletas olimpicos mas a historia não me parece ter tantas similaridades além de ser muito mais elite e menos novela como a da sic.

• Thanks 1
Posted

Estou a gostar, bebe muito de Elite, mas isso isso já se sabia, aliás nem eles esconderam no marketing, só o teaser trailer com todos de trajes menores na sauna já gritava sexo. :lol:

Mas estou a achar a série bem montada, a história flui bem, vê-se bem.

• Like 3
Posted

Já terminei a série entretanto.

Gostei no geral.

Spoiler

Só não fui muito fã desta viragem da Amaia, porque para mim ela era a protagonista moral disto. As personagens pintavam-na como vilã mas ela era quem tinha mais caráter ali e mais vontade de lutar contra as injustiças. Então preferia que a tivessem mantido como heroína sem a fazer virar as costas ao grupo.

Os autores até justificaram com a pressão da mãe e tal, deu para perceber a personagem, foi completamente pressionada e manipulada e até desconfio que se vai descobrir que o empurrão não foi ela, mas ainda assim.