AndreRob Posted June 22, 2025 Posted June 22, 2025 Já estreou a versão ainda mais ousada de Elite... 1 Quote
ilovetv.2008 Posted June 22, 2025 Posted June 22, 2025 (edited) há 5 horas, AndreRob disse: Já estreou a versão ainda mais ousada de Elite... Não era esta a série que diziam que foi plagiada pela SIC/OPTO para fazer Os Eleitos? Edited June 22, 2025 by ilovetv.2008 1 Quote
AndreRob Posted June 22, 2025 Author Posted June 22, 2025 há 4 minutos, ilovetv.2008 disse: Não era esta a série que diziam que foi plagiada pela SIC/OPTO para fazer Os Eleitos? Sim o conceito base é o mesmo, atletas olimpicos mas a historia não me parece ter tantas similaridades além de ser muito mais elite e menos novela como a da sic. 1 Quote
Pedro M. Posted June 22, 2025 Posted June 22, 2025 Estou a gostar, bebe muito de Elite, mas isso isso já se sabia, aliás nem eles esconderam no marketing, só o teaser trailer com todos de trajes menores na sauna já gritava sexo. Mas estou a achar a série bem montada, a história flui bem, vê-se bem. 3 Quote
AndreRob Posted June 23, 2025 Author Posted June 23, 2025 (edited) Acho que me apaixonei... não dá para resistir um padrãozinho. O insta dele https://www.instagram.com/nuno.gallego/?hl=pt Edited June 23, 2025 by AndreRob Quote
Pedro M. Posted June 23, 2025 Posted June 23, 2025 Já terminei a série entretanto. Gostei no geral. Spoiler Só não fui muito fã desta viragem da Amaia, porque para mim ela era a protagonista moral disto. As personagens pintavam-na como vilã mas ela era quem tinha mais caráter ali e mais vontade de lutar contra as injustiças. Então preferia que a tivessem mantido como heroína sem a fazer virar as costas ao grupo. Os autores até justificaram com a pressão da mãe e tal, deu para perceber a personagem, foi completamente pressionada e manipulada e até desconfio que se vai descobrir que o empurrão não foi ela, mas ainda assim. Quote
Diogo_M Posted June 24, 2025 Posted June 24, 2025 As cenas do Roque e do Sebas são deliciosas 3 Quote
Recommended Posts