ilovetv.2008 Postado 17 de junho 2025 Postado 17 de junho 2025 Foi anunciada ontem uma nova temporada da série da Disney "Soy Luna", com estreia prevista para 2026 em exclusivo na plataforma de streaming Disney+. https://poltronavip.com/disney-confirma-nova-temporada-de-soy-luna-para-2026-com-retorno-do-elenco-original 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 11 de março Autor Postado 11 de março Alguém tem novidades sobre isto? É que a própria Karol Sevilla brincou recentemente e disse que isto estreava em 2040... Até me faz lembrar a espera de NcT na TVI. Citar
afonso ツ Postado 16 de março Postado 16 de março On 11/03/2026 at 23:02, ilovetv.2008 disse: Alguém tem novidades sobre isto? É que a própria Karol Sevilla brincou recentemente e disse que isto estreava em 2040... Até me faz lembrar a espera de NcT na TVI. Li algures que estreia em julho deste ano. 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 25 de junho Autor Postado 25 de junho On 16/03/2026 at 03:45, afonso ツ disse: Li algures que estreia em julho deste ano. Confirma-se no Disney+ Brasil... Mas não sei se também o será na plataforma de streaming da Disney em solo português e, se sequer, virá para fora da bolha... Estou muito curioso, porque foi a Série da minha infância e agora quero perceber como culmina e se faz jus a todas aquelas 3 temporadas mágicas. 1 Citar
afonso ツ Postado 25 de junho Postado 25 de junho há 5 horas, ilovetv.2008 disse: Confirma-se no Disney+ Brasil... Mas não sei se também o será na plataforma de streaming da Disney em solo português e, se sequer, virá para fora da bolha... Estou muito curioso, porque foi a Série da minha infância e agora quero perceber como culmina e se faz jus a todas aquelas 3 temporadas mágicas. A minha animação com a nova temporada desapareceu toda quando descobri que vão acabar com o melhor casal da série inteira (Simbar). E isto tudo só para fazerem um triangulo amoroso entre a Luna, o Matteo e o Simón. De novo. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.