Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

A vergonha de TVI, fazendo os números da época do setembro que era amanhã :nervouser:

sic casadoira lá conseguiu chegar aos 16% à milésima vista :cristinadelrey:

RTP aguentando-se nos 11%

Edited by carioquins
  • Like 2
  • Love 2
  • LOL 3
Posted
há 1 minuto, Pedro M. disse:

A SIC apanha-se ali às 16:30 e é só bombar por ali acima. :dog: E a reconfiguração do início da tarde também parece ter dado frutos.

Mãe e Amor Eterno não desiludem 😁

Posted (edited)

Eu acho que o fogo da SIC a partir de meio da tarde é passageiro, não há público que aguente doses industriais de nada durante muito tempo, eventualmente o modelo de três horas de novelas vai começar a decair mais cedo ou mais tarde. Mas o que está a prejudicar a TVI é o prime-access, daí a diferença razoavelmente grande, mas também não foi por falta de aviso - a SIC que tome notas porque estão a ir pelo mesmo caminho. 

Edited by Fernando
  • Like 3
Posted
há 2 horas, Fernando disse:

Eu acho que o fogo da SIC a partir de meio da tarde é passageiro, não há público que aguente doses industriais de nada durante muito tempo, eventualmente o modelo de três horas de novelas vai começar a decair mais cedo ou mais tarde. Mas o que está a prejudicar a TVI é o prime-access, daí a diferença razoavelmente grande, mas também não foi por falta de aviso - a SIC que tome notas porque estão a ir pelo mesmo caminho. 

Da mesma forma que A Sentença não vai aguentar 3h durante muito tempo. Tal como BB já não aguenta 5h diárias (fora os talkshows). 

A liderança vai andar a saltitar.

• Like 4
Posted

SIC excelente, infelizmente :surpresa_alberta:

TVI cada vez mais longe. Novo grafismo é necessário para ontem!

Pela curva, o HN da TVI afundou outra vez :brinde: Agora se é novelas ou os programas cómicos não sei, já que mudam todos os dias :abismado1:

A News Now :manas: É mesmo o ano do Mal :witch:

Posted
há 26 minutos, Magazine disse:

SIC excelente, infelizmente :surpresa_alberta:

TVI cada vez mais longe. Novo grafismo é necessário para ontem!

Pela curva, o HN da TVI afundou outra vez :brinde: Agora se é novelas ou os programas cómicos não sei, já que mudam todos os dias :abismado1:

A News Now :manas: É mesmo o ano do Mal :witch:

Não consigo assim tão urgente a mudança de grafismo, mas sim a mudança na grelha para evitar uma tão grande dependência de realities ao vivo 24/7 e de A Sentença ao longo de 1001 horários...

• Like 2
Posted (edited)

TOP10:

1. Jornal da Noite - 9.4% / 20.0%
  2. Big Brother: Especial - 7.8% / 16.4%
  3. A Promessa - 7.5% / 16.1%
  4. Telejornal - 7.5% / 16.1%
  5. Jornal Nacional - 7.0% / 15.0%
  6. Casados à Primeira Vista 
  7. A Herança 
  8. O Preço Certo 
  9. Terra e Paixão