Diogo_M Posted May 20, 2025 Posted May 20, 2025 Sinopse | "Overcompensating" acompanha Benny, um ex-jogador de futebol americano que luta para aceitar a sua sexualidade, enquanto enfrenta os desafios da vida universitária. Antigo rei do baile e habituado a manter uma fachada de confiança, Benny esforça-se por integrar-se a todo o custo, encontrando refúgio numa amizade improvável com Carmen, uma estudante do secundário igualmente ansiosa por ser aceite. Juntos, vêem-se envolvidos em situações caóticas e hilariantes, que incluem identidades falsas, vodka aromatizada e encontros desastrosos. A jornada de Benny é marcada pelo confronto com as suas próprias inseguranças, enquanto aprende a equilibrar a necessidade de aceitação social com a procura de autenticidade. Com o apoio da irmã mais velha e de um namorado lendário no campus, Benny tenta encontrar o seu lugar e lidar com a complexidade da sua identidade. Entre erros e acertos, Benny e Carmen descobrem que a procura por pertença é universal, mas que aceitar quem realmente somos é o verdadeiro desafio. Temporadas | Temporada 1 (15 de maio de 2025) - 8 episódios 1 2 Quote
mastiksoil Posted May 21, 2025 Posted May 21, 2025 Eu vi isto em 1-2 dias por mero acaso. E muito cringe, mas e engracado. Spoiler Nao gostei muito do final, por isso espero que tenha nova temporada. Quote
Dimitri Posted May 21, 2025 Posted May 21, 2025 Não gostei muito, achei muito lentinha e a dar foco a coisas que não mereciam o destaque que tiveram Quote
AndreRob Posted May 22, 2025 Posted May 22, 2025 Isto a mim pareceu-me uma daquelas séries toscas de adolescente semi comicas que proliferaram na tv muitos anos e filmes também... só ganhou atençao por focar num coming out... de resto parece replica das parodias aos virgens, tudo exagero, tudo padrão, tudo cheio de estereotipos classicos. Quote
Pedro M. Posted June 3, 2025 Posted June 3, 2025 On 22/05/2025 at 18:43, AndreRob disse: Isto a mim pareceu-me uma daquelas séries toscas de adolescente semi comicas que proliferaram na tv muitos anos e filmes também... só ganhou atençao por focar num coming out... de resto parece replica das parodias aos virgens, tudo exagero, tudo padrão, tudo cheio de estereotipos classicos. Mas é assumido, eles sabem que estão a fazer uma paródia. É por isso que é realmente engraçado, eu estou a amar. 2 Quote
Diogo_M Posted September 10, 2025 Author Posted September 10, 2025 Renovada para a 2ª temporada https://tvline.com/news/overcompensating-renewed-season-2-prime-video-1235475590/ 1 3 Quote
Recommended Posts