Jump to content

Recommended Posts

Posted

fdd73-17475962558294.jpg?w=640

Sinopse | "Overcompensating" acompanha Benny, um ex-jogador de futebol americano que luta para aceitar a sua sexualidade, enquanto enfrenta os desafios da vida universitária. Antigo rei do baile e habituado a manter uma fachada de confiança, Benny esforça-se por integrar-se a todo o custo, encontrando refúgio numa amizade improvável com Carmen, uma estudante do secundário igualmente ansiosa por ser aceite. Juntos, vêem-se envolvidos em situações caóticas e hilariantes, que incluem identidades falsas, vodka aromatizada e encontros desastrosos. A jornada de Benny é marcada pelo confronto com as suas próprias inseguranças, enquanto aprende a equilibrar a necessidade de aceitação social com a procura de autenticidade. Com o apoio da irmã mais velha e de um namorado lendário no campus, Benny tenta encontrar o seu lugar e lidar com a complexidade da sua identidade. Entre erros e acertos, Benny e Carmen descobrem que a procura por pertença é universal, mas que aceitar quem realmente somos é o verdadeiro desafio.

Temporadas | Temporada 1 (15 de maio de 2025) - 8 episódios

• Like 1
  • Love 2
Posted

Isto a mim pareceu-me uma daquelas séries toscas de adolescente semi comicas que proliferaram na tv muitos anos e filmes também... só ganhou atençao por focar num coming out... de resto parece replica das parodias aos virgens, tudo exagero, tudo padrão, tudo cheio de estereotipos classicos.

• 2 weeks later...
Posted
On 22/05/2025 at 18:43, AndreRob disse:

Isto a mim pareceu-me uma daquelas séries toscas de adolescente semi comicas que proliferaram na tv muitos anos e filmes também... só ganhou atençao por focar num coming out... de resto parece replica das parodias aos virgens, tudo exagero, tudo padrão, tudo cheio de estereotipos classicos.

Mas é assumido, eles sabem que estão a fazer uma paródia. 

É por isso que é realmente engraçado, eu estou a amar. :lol:

• Like 2
  • 3 months later...