Jump to content

Skins [MTV]


k3o4

Posts Recomendados

Vou falar de uma série que ainda não tinha visto não sei se é o vosso caso, e decidi começar a ver a primeira temporada e pareceu me muito fixe, bastante diferente do que se está habituado a ver em séries juvenis.

Sei que em Portugal foi transmitido a 2ªTemporada na MTV, queria saber se alguém conhece e se acham que Portugal podia fazer algo parecido com a SKINS ou ia ser polémico de mais e a ERC ia suspender?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Não posso comentar o tema inicial do tópico porque ainda não vi nenhum episódio, mas espero fazê-lo brevemente.

Cada episódio desta série, que está a terminar a sua quarta temporada, conquista uma média de 1,3 milhões de espectadores, sendo esta última a mais vista. Tais valores levaram a que fossem encomendadas mais duas temporadas, sendo que virá uma renovação completa do elenco. No primeiro trimestre de 2011 estreará a 5ª temporada, composta por oito episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...