k3o4 Posted February 17, 2010 Share Posted February 17, 2010 Vou falar de uma série que ainda não tinha visto não sei se é o vosso caso, e decidi começar a ver a primeira temporada e pareceu me muito fixe, bastante diferente do que se está habituado a ver em séries juvenis. Sei que em Portugal foi transmitido a 2ªTemporada na MTV, queria saber se alguém conhece e se acham que Portugal podia fazer algo parecido com a SKINS ou ia ser polémico de mais e a ERC ia suspender? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted February 17, 2010 Share Posted February 17, 2010 Nunca vi essa série, mas, se conseguir, vejo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 17, 2010 Share Posted February 17, 2010 Nunca vi a série e nem faço a mínima ideia de qual é a história. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted February 17, 2010 Share Posted February 17, 2010 Já andei a ver resumos das temporadas, na internet, e parece-se ser interessante. Tenho de ver! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted March 12, 2010 Share Posted March 12, 2010 Não posso comentar o tema inicial do tópico porque ainda não vi nenhum episódio, mas espero fazê-lo brevemente. Cada episódio desta série, que está a terminar a sua quarta temporada, conquista uma média de 1,3 milhões de espectadores, sendo esta última a mais vista. Tais valores levaram a que fossem encomendadas mais duas temporadas, sendo que virá uma renovação completa do elenco. No primeiro trimestre de 2011 estreará a 5ª temporada, composta por oito episódios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts