carioquins Posted April 6, 2025 Posted April 6, 2025 mds, 0% Tuga programa mais visto o destaque indubitável do dia! RTP líder sem bola Taskmaster melhor que nunca! aquela grelha de tvi nem sequer se pode chamar de horripilante... é uma nulidade, só. Uma irrelevância extrema. - Não se percebe minimamente por que foram tirar Maria Cerqueira Gomes do Em Família para lá enfiarem a Mónica e outro. Absolutamente ninguém com 2 dedos de testa vai ter pachorra para aturar aqueles dois num programa já completamente estraçalhado, sem identidade na apresentação e na produção. - O Big Brother fraco continua a puxar o canal para o fundo do poço. Âncora de programação quando é fraca faz assim. - A Sentença com valores baixíssimos. Eu avisei que o desgaste ia dar nisto. JEM mata mais um programa de forma incompetente, no auge da sua longa carreira como director-geral de uma televisão - Aquela protegida a dar ao sábado, mds percebam de uma vez que as novelas fazem valores fraquíssimos no fim-de-semana BURROS, MDS TENHO DE DIZER ISTO AOS GRITOS? É QUE EU TOU HÁ 3 ANOS A DIZER ISTO! HÁ 3 ANOS! TENHO UM BRAÇO QUE NÃO CONSIGO MEXER! QUE PÔRCA PÁ! oh wait 2 Quote
Maciel Posted April 6, 2025 Posted April 6, 2025 Parace-me que ainda vão descancelar o "Em Família" da Maria e do Rúben. 1 Quote
Fernando Posted April 6, 2025 Posted April 6, 2025 18 minutes ago, Maciel said: Parace-me que ainda vão descancelar o "Em Família" da Maria e do Rúben. A TVI precisava de um reboot do Não Há Bela Sem João ou até experimentarem o SP - está a chegar o bom tempo, podem aproveitar. A Belinha ganha na maioria dos sábados porque absorve parte do público desse tipo de formatos. Não é difícil de perceber o porquê dos formatos da TVI e da SIC estarem a ser rejeitados. 5 Quote
Haute Couture Posted April 7, 2025 Posted April 7, 2025 (edited) Horário Nobre. Parabéns RTP 👍🏻 Edited April 7, 2025 by Haute Couture 1 5 Quote
RMF_123 Posted April 7, 2025 Posted April 7, 2025 Tudo em Família (média) - 6.9% / 14.8% ---- Share médio HN: RTP1 - 16.7% SIC - 14.6% TVI - 12.5% há 4 horas, Haute Couture disse: Horário Nobre. Parabéns RTP 👍🏻 Quote
Maciel Posted April 7, 2025 Posted April 7, 2025 há 19 horas, Fernando disse: A TVI precisava de um reboot do Não Há Bela Sem João ou até experimentarem o SP - está a chegar o bom tempo, podem aproveitar. A Belinha ganha na maioria dos sábados porque absorve parte do público desse tipo de formatos. Não é difícil de perceber o porquê dos formatos da TVI e da SIC estarem a ser rejeitados. O Não Há Bela Sem João foi um enorme sucesso porque aproveitou a onda de sucesso do João Paulo Rodrigues. O formato em si era um programa de variedades bem low-cost feito no cenário do VTV. Mas concordo contigo, faz falta um formato desses ali no fim de tarde. Uma aposta na Cerqueira Gomes a solo num formato de variedades entre as 18-20H não era de todo descabida. 3 Quote
Recommended Posts