Jump to content

Recommended Posts

Posted

mds, 0% Tuga programa mais visto :maquinadaverdade: o destaque indubitável do dia! RTP líder sem bola :surpresa_alberta: Taskmaster melhor que nunca! :surpresa_esc: :adoro_xmas:

aquela grelha de tvi nem sequer se pode chamar de horripilante... é uma nulidade, só. Uma irrelevância extrema.

- Não se percebe minimamente por que foram tirar Maria Cerqueira Gomes do Em Família para lá enfiarem a Mónica e outro. Absolutamente ninguém com 2 dedos de testa vai ter pachorra para aturar aqueles dois num programa já completamente estraçalhado, sem identidade na apresentação e na produção.

- O Big Brother fraco continua a puxar o canal para o fundo do poço. Âncora de programação quando é fraca faz assim.

- A Sentença com valores baixíssimos. Eu avisei que o desgaste ia dar nisto. JEM mata mais um programa de forma incompetente, no auge da sua longa carreira como director-geral de uma televisão :ok:

- Aquela protegida a dar ao sábado, mds :facepalm: percebam de uma vez que as novelas fazem valores fraquíssimos no fim-de-semana:noelia: BURROS, MDS:noelia: TENHO DE DIZER ISTO AOS GRITOS? É QUE EU TOU HÁ 3 ANOS A DIZER ISTO! HÁ 3 ANOS! TENHO UM BRAÇO QUE NÃO CONSIGO MEXER! QUE PÔRCA PÁ!

oh wait

:olhos:

• LOL 2
Posted
18 minutes ago, Maciel said:

Parace-me que ainda vão descancelar o "Em Família" da Maria e do Rúben.

A TVI precisava de um reboot do Não Há Bela Sem João ou até experimentarem o SP - está a chegar o bom tempo, podem aproveitar.

A Belinha ganha na maioria dos sábados porque absorve parte do público desse tipo de formatos. Não é difícil de perceber o porquê dos formatos da TVI e da SIC estarem a ser rejeitados.

• Like 5
Posted

Tudo em Família (média) - 6.9% / 14.8%

----

Share médio HN:

RTP1 - 16.7%

SIC - 14.6%

TVI - 12.5%

há 4 horas, Haute Couture disse:

Horário Nobre. Parabéns RTP 👍🏻

:adoro:

Posted
há 19 horas, Fernando disse:

A TVI precisava de um reboot do Não Há Bela Sem João ou até experimentarem o SP - está a chegar o bom tempo, podem aproveitar.

A Belinha ganha na maioria dos sábados porque absorve parte do público desse tipo de formatos. Não é difícil de perceber o porquê dos formatos da TVI e da SIC estarem a ser rejeitados.

O Não Há Bela Sem João foi um enorme sucesso porque aproveitou a onda de sucesso do João Paulo Rodrigues. O formato em si era um programa de variedades bem low-cost feito no cenário do VTV. Mas concordo contigo, faz falta um formato desses ali no fim de tarde. Uma aposta na Cerqueira Gomes a solo num formato de variedades entre as 18-20H não era de todo descabida. 

• Like 3