Jump to content

Audiências de 6ª Feira - 12-02-2010


J0K3R

Posts Recomendados

2l2m1e.jpg

-- Domingo, 14 Fev 2010 22:38 --

Na RTP, o destaque habitual dos informativos, e para a dupla 'Portugal em Directo' e 'Preço Certo', que fazem frente aos 'Morangos com Açúcar' da TVI, principalmente o primeiro, absorvendo grande parte do público adulto, deixando os jovens para a TVI e quase nada para a SIC.

No horário das 14 às 19 horas, a melhor média é a da TVI, ainda que Júlia Pinheiro tenha sido destronada pela novela, e por esta 'Companhia d'Amor', que se mostrou um acto de desespero da SIC ao ponto de mudar os apresentadores para melhorar o day-time.

O horário das 17 às 19 horas é mesmo o pior da TVI. Esta, se quisesse acabar com a repetição dos 'Morangos' e com 'Quem Quer Ganha', criando, por exemplo, outro concurso, mas mais atractivo, e colocando mais passatempos nos seus talk-shows, poderia continuar a 'encher os bolsos' com esse dinheiro que faz com que, principalmente o horário do concurso feito de jogos repetidos de várias edições, tenha uma mancha a nível audiométrico, mas que impede que nada se altere na grelha.

'Nós por Cá' é, na minha opinião, o melhor programa da SIC, e que raramente, para não dizer nunca, vejo. Ninguém o coloca no YouTube e, àquela hora, é-me mesmo impossível vê-lo.

O 'Jornal da Noite' é mesmo o programa da SIC a nível de audiências, mas que se distancia dos outros programas, o que mostra o interesse dos programas mais aliciantes da concorrência.

'Pai à Força' faz frente a 'Perfeito Coração', deixando ainda que o bloco das duas novelas que se complementam uma à outra fique com valores parecidos e de liderança.

Por arrasto, 'Sentimentos' ganha um bom lead-in, ficando a 0,9% de rating e a 3,4% de share em relação à novela brasileira, deixando ficar para trás a nova edição de 'Família/Família', que consegue o dobro desses valores quando repete.

A SIC e a TVI optam por um filme no late night de sexta-feira, visto que os portugueses podem deitar-se mais tarde, em vez de apostarem em séries, como a RTP, obtendo então bons resultados e deixando a aposta vampiresca da RTP de lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...