Jump to content

Audiências de 5ª Feira - 04-02-2010


Titinha

Posts Recomendados

continuação dos bons resultados da TVI

como de costume a quinta e sexta feira os morangos com açucar ganham a preço certo, novelas da TVI com grande resultado

perfeito coracao perto dos 25% gracas ao acabado Jogo Duplo

Sentimentos com 33% resultado bem acima da SIC

devido as grandes manhas e tardes RTP consegue o 2º lugar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os shares dos 3 canais de televisão, RTP1, SIC e TVI estão muito próximos.

Novelas da TVI a começarem a perder audiência. Cairam dos 17% de rating para os 14%/13%. "Jornal Nacional" em 3º lugar no que diz respeito aos blocos informativos das 20h.

"Morangos com açúcar" bem, melhor que "Preço certo". "Sentimentos" continua estável, tanto no baixo rating, como no bom share. "Você na tv!" em 2º lugar dos talk shows matinais. "As tardes da Júlia" também a não ter força para ultrapassar a concorrente directa.

"Telejornal" a não conseguir ficar e primeiro nos blocos informativos principais. "O preço certo" atrás de "Morangos com açúcar". "Jogo Duplo" mal. "Praça da alegria" bem.

"Jornal da Noite" é muito inconstante. Ora está em último lugar dos telejornais, ora está em primeiro. "Perfeito coração" estável. Nós por cá", mal. "CSI Nova iorque" muito bem. "Vida Nova" igualmente bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não tem lógica dizer que as novelas da TVI estão a perder audiências porque o share mantém-se logo a diminuição em rating apenas quer dizer que a menos televisões ligadas

tardes da Júlia a perder muito devido as novelas da tarde da RTP que estão a acabar e por isso a conseguir grandes resultados, com os fracos resultados de quem quer ganhe talvez finalmente esse programa va mudar e passar a Júlia para mais tarde e juntar a Morangos com Açucar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...