Jump to content

Audiências de 3ª Feira - 26-01-2010


Titinha

Posts Recomendados

TVI volta à liderança, na sua casa dos 29% de share.

RTP continua na média

SIC a dar novamente um trambulhão, depois de ter conquistado o primeiro lugar ontem.

Na TVI: "Meu amor" e "Deixa que te leve" voltam a assumir os seus lugares de destaque e a supremacia em relação aos restantes programas. "Jornal Nacional" no TOP 5! "Morangos com açúcar" a uma décima de "Preço certo". "Sentimentos" continua sem passar dos 7% de rating, mas o share é bastante bom. "Você na tv!" óptimo, como sempre. "As tardes da Júlia" a superar "Vida Nova" e a liderar nas tardes com bom rating! A descalcificação no ombro da apresentadora conquistou mais gente xD "Quem quer ganha" a aparecer no TOP 10 da TVI.

Na SIC: "Jornal da Noite" mal. "Perfeito coração" volta a descer, depois de ontem ter conquistado uma audiência boa. "Nós por cá" continua a não ser uma boa aposta. O share de "Viver a vida" não é mau. Concorre bastante com "Sentimentos". "CSI Miami" bom. A grande surpresa foi "Vida nova"! Caiu imenso, sendo não só ultrapassada por "As tardes da Júlia" que teve um óptimo rating, mas também por "Portugal no coração"!! "Companhia das manhãs" continua estável, com audiências fraquíssimas.

Na RTP1: "Telejornal" com grandes resultados!! "30 minutos" também esteve optimamente bem. "O preço certo" a ganhar a "Morangos com açúcar" por muito pouco, mesmo! "Jogo Duplo" a levantar-se dos seus 6% de share e a quase empatar em rating e share com "Perfeito coração"!! "Jornal da tarde" bem, tal como "Portugal em directo". A informação da RTP continua no auge. "Portugal no coração" em segundo lugar, à frente de "Vida nova" por uma décima, em termos de rating.

Na RTP2: "Anatomia de Grey" com bom share. Mas volto a dizer que estas séries de grande qualidade merecem muito melhores resultados... "Dois homens e meio" em 3º lugar no TOP 10 da RTP2. "5 para a meia-noite" nos 0,8% de rating... Já esteve bem melhor. Quanto ao share, o resultado foi bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...