Jump to content

Recommended Posts

Posted

e ainda dizem que não há aquecimento global :drama: sic e tvi presas ao verão :desastre2:

SS flopado e novela horrorosa a causarem estes estragos na TVI. E eles já abriram casting para o novo Big Brother, lol. esta gente não aprende mesmo :nada:

bom share de promessa

RTP1 continua super estável 

• Like 2
  • Thanks 2
Posted

Foi um erro o Desafio Final, a TVI tem que procurar alternativas para os realitys para não desgastar o formato. 

• Like 3
Posted
há 3 minutos, carioquins disse:

e ainda dizem que não há aquecimento global :drama: sic e tvi presas ao verão :desastre2:

SS flopado e novela horrorosa a causarem estes estragos na TVI. E eles já abriram casting para o novo Big Brother, lol. esta gente não aprende mesmo :nada:

bom share de promessa

RTP1 continua super estável 

E não me admirava que depois do BB de março viesse um desafio final para o verão 

• Like 2
Posted
há 7 minutos, High5 disse:

E não me admirava que depois do BB de março viesse um desafio final para o verão 

Isso seria só a maior burrice de sempre desta direção de programas. 

• Thanks 3
Posted
há 27 minutos, D91 disse:

Foi um erro o Desafio Final, a TVI tem que procurar alternativas para os realitys para não desgastar o formato. 

O erro do Desafio Final para mim foi o elenco. Porque nunca é uma má aposta.  O que a TVI tem de rever melhor neste momento é o ajuste da Fazendeira para as 23h, quando estrear a Protegida.

Arranjar uma alternativa ao reality que resulte neste momento será complicado. 

Um regresso do ASP com a Tina e o Teixeira kkk

• Like 5
Posted
há 1 hora, Max30 disse:

A Promessa - 8,6% / 18,2% (Líder / pico: 9,5% / 21,5% no último minuto)

Eu ontem vi o episódio todo em directo e achei bem fraquinho…Continuo a não suportar os núcleos secundários…

Esta novela só consigo ver de comando na mão em Vosdal para passar à frente tudo o que é núcleo secundário.

• Like 2
Posted (edited)
há 9 minutos, Messi disse:

O erro do Desafio Final para mim foi o elenco. Porque nunca é uma má aposta.  O que a TVI tem de rever melhor neste momento é o ajuste da Fazendeira para as 23h, quando estrear a Protegida.

Arranjar uma alternativa ao reality que resulte neste momento será complicado. 

Um regresso do ASP com a Tina e o Teixeira kkk

Não acho que seja assim tão complicado. Mas pelo menos que façam algo que não seja só BB e SS. Eles também são pagos para pensar e procurar formatos.

Edited by D91
  • Like 2
Posted (edited)
há 11 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu ontem vi o episódio todo em directo e achei bem fraquinho…Continuo a não suportar os núcleos secundários…

Esta novela só consigo ver de comando na mão em Vosdal para passar à frente tudo o que é núcleo secundário.

Não é discussão para este tópico, mas por acaso acho que os núcleos secundários desta novela são bons de ver. :haha: Nada a ver com as antecessoras. Nesta, há, em algumas cenas, uma certa ligação com o núcleo principal.

Além disso, não se foca apenas na comédia; há também drama.

Edited by jt9
  • Like 4
  • Thanks 1
Posted

Dois às 10 - 3,6% / 19,8% (pico: 5,6% / 22,1%)

Casa Feliz - 2,5% / 13,7% (pico: 4,9% / 18,8%)

Praça da Alegria - 2,4% / 13,1% (pico: 4,7% / 18,2%)

Dois às 10 cada vez mais um líder consolidado.

A Fazenda - 7,4% / 15,8% (pico: 8,5% / 17,4%)

• Like 7
Posted
há 1 hora, Max30 disse:

Dois às 10 - 3,6% / 19,8% (pico: 5,6% / 22,1%)

Casa Feliz - 2,5% / 13,7% (pico: 4,9% / 18,8%)

Praça da Alegria - 2,4% / 13,1% (pico: 4,7% / 18,2%)

Dois às 10 cada vez mais um líder consolidado.

A Fazenda - 7,4% / 15,8% (pico: 8,5% / 17,4%)

Dois às 10 bem com liderança destacada.

CF e PA próximos. 

Posted
há 4 horas, D91 disse:

O desafio final não foi um erro, este elenco é que é um erro. As pessoas, gostemos ou nao, estavam à espera de outras narrativas com outros concorrentes. Há ali concorrentes que nao acrescentam nada de nada e a entrada do Joao e da Renata foi a machadada final neste desafio 

• Like 3
Posted (edited)

Goucha é Goucha tem estado horrível ao longo da última semana, tendo tocado várias vezes nos 10 de share. Como se não bastasse já ao canal o elefante branco das 23H que já tornou a descida aos 10 de share no seu ritual diário. :brinde: Incrível como um canal que há pouco mais de 4 ou 5 meses tinha um HN forte (atendendo ao panorama atual das audiências em Portugal) e bastou A Fazenda descer ligeiramente os números da antecessora para, aliado ao pavor dos valores do produto que se segue na grelha, a liderança diária parecer já estar a correr risco.

Edited by screation
  • Like 5
Posted

Tirando o Desafio Final, o HN da TVI está uma seca. Ai que saudades da Cacau :brinde: E as novelas repetidas deviam voltar às 00h00, poupavam no horário, eu não entendo o desprezo da TVI por várias novelas de 2000-2010. O excesso de Extras é secante, ninguém vê aquilo todos os dias, só um fanático pelos realities.