Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

José Carlos Pereira é um dos protagonistas de "Destino". Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/jose-carlos-pereira-e-um-dos-protagonistas-de-destino/

Vamos lá ver se ele chegará a horas às gravações, se saberá o texto e se a sua personagem não terá que morrer a meio para que ele seja internado!!!

Joana Solnado pode não entrar em "Destino". Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/joana-solnado-pode-nao-entrar-em-destino/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Carlos Pereira outra vez no papel principal ?

Oh por favor, este senhor já nem a «Anjo Meu» chega a horas, dando já que falar, envolvendo-se de novo em polémicas, e vai para protagonista de novela ?

Qual é o autor que quer ter o Zé como protagonista da sua novela ? :mellow:

Estou achar que há algo aqui que não vai resultar. muito mal escolhido, na minha opinião. Em relação à Joana Solnado, sinceramente se continuar numa de «não, obrigado», acho que há mais gente interessada em contrato de exclusividade -_-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simone de Oliveira certa no elenco de "Destino"

A TVI agora lembrou-se de que a Simone de Oliveira existe?

Sempre se lembrou, Tiago, pelo menos desde sempre que vejo a Simone em novelas da TVI. São trabalhos esporádicos, é verdade, mas desde «Tu e Eu» que a Simone tem estado ativa na televisão. Regularmente está agora em «Remédio Santo».

Em falar em Simone de Oliveira, deixem-me dizer-vos que está em excelente forma. Ainda ontem fez um excelente trabalho junto de outras grandes atrizes (Sofia Alves e Sílvia Rizzo). Com a morte do filho António, a poderosa Graça Monforte, chorou e gritou pelo filho, agarrada às suas outras filhas. Foi uma cena muito emocionante e dramática.

Ontem foi um grande episódio de «Remédio Santo», se estiver a cena disponível, eu mostro-vos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que a Simone desde "Tu & Eu" que não estava na TVI. Se fez alguma coisa, foi uma participação em algum telefilme, mas isso nem é relevante!

Depois de "Tu & Eu" ela foi para a RTP, onde entrou no remake de "Vila Faia" e fez outros trabalhos.

Mas sim, acho que a TVI faz bem em tê-la no elenco de uma novela. Acho um desperdício ela estar fora do ar. Não faz qualquer sentido!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Raposo também entra em «Destino»

Está assim confirmado mais um nome para a trama de Tozé Martinho. Curioso, ou não, é que muitas carinhas de «Espírito Indomável» já se encontram lá ;P

Será que a Casa da criação quer repetir a fórmula de sucesso com uma novela 'na linha' da fantasia, como foi EI ? ... os elementos estão lá, é preciso é saber usá-los!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...