Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Eu cheguei, por momentos, a pensar que ela lhe iria dizer que o tinha visto com a Violeta :ohmy: Mas ainda bem que não! A vingança vai começar :happy:

Estou a gostar muito do episódio!

Por um lado a TVI até faz bem em colocar Louco Amor ao Domingo (quer dizer depende)... Eu explico.... Se der uma grande episódio no Domingo, na Segunda-Feira as pessoas vão querer ver de novo Louco Amor... (Penso eu..)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado a TVI até faz bem em colocar Louco Amor ao Domingo (quer dizer depende)... Eu explico.... Se der uma grande episódio no Domingo, na Segunda-Feira as pessoas vão querer ver de novo Louco Amor... (Penso eu..)

Talvez, mas para isso é preciso ter hoje uma boa audiência e acabar num grande momento, coisa que não deve acontecer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que os horários das novelas da TVI são muito flexiveis, por isso o gancho pode ser desmantelado. Por exemplo, com LDS, todos os episódios tiveram ganchos, mas RF no final, passou a dar menos tempos e todos os ganchos desapareceram. Na TVI também acontece, mas alguns atores optam por começar do inicio e não do fim.

No caso da Patricia Muller, ela teve de mudar de método

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que os horários das novelas da TVI são muito flexiveis, por isso o gancho pode ser desmantelado. Por exemplo, com LDS, todos os episódios tiveram ganchos, mas RF no final, passou a dar menos tempos e todos os ganchos desapareceram. Na TVI também acontece, mas alguns atores optam por começar do inicio e não do fim.

No caso da Patricia Muller, ela teve de mudar de método

Sim, sem dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As coisas devem estar mesmo mal lá para os lados de Queluz...

Acabo de ver uma promo com a Fernanda Serrano a falar sobre um passatempo da novela em que oferecem prémios (penso que todos os dias). As pessoas têm de ligar para lá responder a uma pergunta. Para tal, têm de ver o episódio xDDDD Depois, é ligar e responder uma das opções dadas.

São estratégias, faz parte ;)

Quem está a perder é que tem mexer as perninhas e ir à luta pela liderança, não é esperar que ela caia do céu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acompanho a novela, nem sei de que se trata, mas hoje vi um bocado do episódio e achei uma cena surreal. Estavam a servir comida que tinha sido, supostamente, sabotada num restaurante. Mas até que ponto faz sentido serem servidos pratos que foram sabotados a tanta gente. Normalmente prova-se a comida antes de servi-la, não? Principalmente depois de um dos pratos servidos estar estragado, gato escaldado de água fria tem medo. Ou não? Se calhar fui eu que não percebi a cena, mas achei aquilo um bocado descabido.

Foi o Rafael que estragou toda a comida (pronto não foi ele, mas foi a mando dele), mesmo depois de ser provada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de hoje promete!

Fiquei curioso com o que acontecerá com a «Margarida»!

Mas hoje o episódio de «Dancin' Days» acaba às 22h50 e começa às 21h35! Será que «Louco Amor» terá força suficiente? Acho que não mas vamos ver!

418651_456212111079290_1518628007_n.jpg

E depois diz que não é fanático!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas hoje o episódio de «Dancin' Days» acaba às 22h50 e começa às 21h35! Será que «Louco Amor» terá força suficiente? Acho que não mas vamos ver!

E depois diz que não é fanático!

Oh my God uma pessoa não pode colocar uma imagem no forum, que é logo apelidada de fanático... Vocês têm alguma admiração secreta por mim? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh my God uma pessoa não pode colocar uma imagem no forum, que é logo apelidada de fanático... Vocês têm alguma admiração secreta por mim? :ph34r:

Também não entendi o porquê daquele comentário. E, ainda por cima, vindo de quem vem. Aquele/a rapaz/rapariga que diz que Louco Amor é uma novela quase excelente e depois lê um comentário a dizer que Louco Amor não vale nada (por outras palavras, claro) e comenta gosto! :huh::ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh my God uma pessoa não pode colocar uma imagem no forum, que é logo apelidada de fanático... Vocês têm alguma admiração secreta por mim? :ph34r:

Digo fanático mas não quero ofender! Mas acho que todos podemos ir ao site e votar e ver quem está à frente! E ainda por cime nem sabemos se "as novelas do ano" iram concorrer a um Emmy....

Também não entendi o porquê daquele comentário. E, ainda por cima, vindo de quem vem. Aquele/a rapaz/rapariga que diz que Louco Amor é uma novela quase excelente e depois lê um comentário a dizer que Louco Amor não vale nada (por outras palavras, claro) e comenta gosto! :huh::ph34r:

Eu gosto de «Louco Amor» mas acho que «Dancin' Days» está a passar uma melhor fase (quer na história quer em audiências) do que «Louco Amor» e disso ninguém tem dúvidas! Por isso é que acho que o episódio de hoje não terá a força para igualar ou ultrapassar o «Dancin' Days»! Quando disse "Gosto" foi devido à maneira como o forista tinha dado a entender a sua opinião.. :dry:

Não percebi o que é que isto teve a ver com o que eu disse lol

Agora que vejo bem, foi um pocado ao lado!!! :laugh: :laugh: :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...