Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Veremos. Tudo aponta para que termine na sexta.

Verdade seja dita, a TVI ja tem o sabado ganho. Nao seria de todo errado terminar na sexta para ter um bom resultado global.

o episodio e meio que falta, pode dar de segunda a quarta. O episodio final pode ser repartido por quinta 35 minutos e o restante na sexta. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

O Sabado ja ta ganho. A TVI quer o que?! em vez dos 26% vencer com 28%?!

Na sexta pode muito bem ter AB como concorrente, mas sabemos bem que a novela terminaria muito depois de AB, logo a media do episodio sobe e dava mais chances da TVI vencer a sexta por uma boa margem e nao por 0.6.

E no sabado o consumo vai a minimos, acho injusto a novela terminar com menos audiencia que DT, apenas isso.

Mas ta descansado que a TVI vai dar a final, terminar LA e Equador para chegar aos 30!

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a preocupação não devia estar em ganhar por mais ou menos o sábado ou a sexta. É o último episódio de uma novela, e acho que o melhor resultado para ele é que devia ser a preocupação.

Se o último episódio teria melhor resultado sexta ou sábado? Não sei, ambos os dias têm prós e contras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo eu sei perfeimante que o final de LA faz mais share que na sexta, arrisco mesmo a dizer que ao sabado pode chegar aos 40%. Por outro lado o rating vai ser muito prejudicada. Na sexta terminava com um rating melhor e quem sabe perto dos 38%. E assim a TVI tinha dois dias fortes, para compensar a primeira quinzena negra, por culpa do Equador :sleep::sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo eu sei perfeimante que o final de LA faz mais share que na sexta, arrisco mesmo a dizer que ao sabado pode chegar aos 40%. Por outro lado o rating vai ser muito prejudicada. Na sexta terminava com um rating melhor e quem sabe perto dos 38%. E assim a TVI tinha dois dias fortes, para compensar a primeira quinzena negra, por culpa do Equador :sleep::sleep:

que nódoa o Equador, não sei onde é que o Cunha tava com a cabeça para meter isto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a Sara.. Isto na Sexta era melhor que no Sábado uma vez que no Sábado vai estar bom tempo em quase todo o pais, e o pessoal não está para ficar em casa..

E a Sexta está? A questão é ter dois dias com boa média, nisso concordo com a Sara, mas arrisca-se a perder para AB que estará smp a bombar a partir daqui..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...