Jump to content

Audiências de 4ª Feira - 13-01-2010


Titinha

Posts Recomendados

Pensava que com o jogo de futebol a SIC conseguisse destacar-se no 2º lugar, mas afinal não!!! Apesar daquela diferenºa de 0,1%, é considerado um "empate técnico" com a RTP1 que mostra-se forte!

Em relação à Cristina Ferreira, ela já está farta de provar que não precisa do Goucha. E também acho que pela TVI não estão muito preocupados se ele deixar a TV!!! O "Você na TV!" passa para "As Manhãs de Cristina" e 'toca a andar'!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI não esteve mal.

RTP e SIC muito próximas.

Na TVI: Novelas "Meu amor" e "Deixa que te leve" com valores um pouco mais baixos que o habitual. "Jornal Nacional" no TOP 5. "Morangos com açúcar" ainda em luta com "O Preço certo". "Sentimentos" mal, mas próximo de "Perfeito Coração". "Você na TV!" esteve muito bem só com a Cristina Ferreira ao comando e "As tardes da Júlia" não conseguiu ultrapassar "Vida Nova".

Na RTP: "Telejornal" bem. "O preço certo" à frente de "Morangos com açúcar", novamente. "Jogo Duplo" e "O que se passou foi isto" com fracos resultados.

Na SIC: O futebol conseguiu fazer com que a SIC se aproximasse da RTP, mas mesmo assim não foi eficaz. "Jornal da Noite" péssimo. "Perfeito Coração" a cair! "Viver a vida" mal. "Vida Nova" a ter um bom resultado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...