Talu Posted September 24, 2024 Posted September 24, 2024 Inscrevi-me aqui à um ano e quatro meses, só comecei a ser realmente "ativo" em junho deste ano, mas venho aqui apresentar-me, mesmo já estando aqui à muito tempo. Chamo-me André, tenho 13 anos, e sou de Matosinhos, Porto. Gosto muito (e sempre gostei) de televisão: ver, comentar, opinar, acompanhar. Atualmente, o meu canal preferido é a TVI, embora também goste e acompanhe o NOW, a Record Europa (O Melhor do Brasil, Acerte ou Caia e Quilos Mortais ) e a SIC Notícias. No futuro, gostava de ser jornalista ou apresentador de TV, porque acho que tenho algum jeito para a coisa e porque gosto A minha disciplina preferida é Português. Também gosto de Matemática e Fisico-Química. Interesses: gosto de jogar voleibol (odeio futebol ), gosto de ir ao shopping/ir às compras, de estar com os meus amigos, de fazer viagens, de estudar, de escrever... Acho que é tudo. 1 4 Quote
Recommended Posts