Mar-Vell Posted July 13, 2024 Posted July 13, 2024 (edited) A Good Girl's Guide to Murder Sinopse: “A Good Girl’s Guide to Murder” segue Pip Fitz-Amobi (Emma Myers), uma jovem estudante de uma pacata vila inglesa, que investiga a morte da jovem Andie Bell, para o seu projeto de final de curso. Andie foi aparentemente assassinada pelo namorado, Sal Singh, mas a inteligente e destemida Pip tudo fará para provar o contrário. Edited July 13, 2024 by Mar-Vell 2 Quote
Joanac Posted July 14, 2024 Posted July 14, 2024 Quero muito ver! há 20 horas, Mar-Vell disse: A Good Girl's Guide to Murder Sinopse: “A Good Girl’s Guide to Murder” segue Pip Fitz-Amobi (Emma Myers), uma jovem estudante de uma pacata vila inglesa, que investiga a morte da jovem Andie Bell, para o seu projeto de final de curso. Andie foi aparentemente assassinada pelo namorado, Sal Singh, mas a inteligente e destemida Pip tudo fará para provar o contrário. Quero muito ver! Estou a acabar de ler o primeiro livro e adorar imenso! Quote
Mar-Vell Posted July 14, 2024 Author Posted July 14, 2024 há 3 horas, Joanac disse: Quero muito ver! Estou a acabar de ler o primeiro livro e adorar imenso! A série já está totalmente disponível através da BBC. Na Netflix estreia no início de Agosto. 1 Quote
Joanac Posted July 14, 2024 Posted July 14, 2024 há 36 minutos, Mar-Vell disse: A série já está totalmente disponível através da BBC. Na Netflix estreia no início de Agosto. Estou a aguardar pela estreia na Netflix! Quote
Recommended Posts