eduu Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 Olá amig@s! Como já devem ter reparado, chamo-me Eduardo e adoro o mundo da televisão! Desde pequeno, sempre fui fascinado pela Fátima Lopes (amor que carrego até hoje kkk), e na primária gostava bastante de me divertir a brincar às televisões com os meus colegas. Infelizmente, com o passar dos anos, passou a fazer menos sentido eu fazer aquela brincadeira, então resolvi vir aqui ao fórum e pude finalmente expressar aquilo que sentia e sabia sobre televisão. À partida, vinha a este fórum só para ver as audiências quando o Z. não as publicava , mas desde do verão passado que visito-o com frequência. O meu canal favorito, apesar de gostar de algumas coisas da concorrência, é sempre a TVI (então sou a pessoa ideal para fazer amizade com o @Luisão ), quanto a programas, não tenho uma preferência específica, adoro ver Cacau, Os Traidores e os reality-shows da TVI, e pontualmente algumas séries na Netflix. Também adorava imenso o “A Tarde é Sua”, o “Você na TV!” e “O Programa da Cristina”, três verdadeiros ícones do day-time! E para fechar esta apresentação com chave de ouro, eu tenho exatamente… Spoiler A mesma idade que o @Diogo O. tinha em 2020 Spoiler Spoiler Sim, tenho 12 anos 4 3 Quote
AndreRob Posted June 18, 2024 Posted June 18, 2024 Mas miudo anda cá desde 2022 e só hoje é que se veio apresentar... 3 Quote
Lee Posted June 18, 2024 Posted June 18, 2024 há 9 minutos, AndreRob disse: Mas miudo anda cá desde 2022 e só hoje é que se veio apresentar... Ainda vai a tempo... 3 Quote
Patiño Posted June 18, 2024 Posted June 18, 2024 há 16 horas, eduu disse: Olá amig@s! Como já devem ter reparado, chamo-me Eduardo e adoro o mundo da televisão! Desde pequeno, sempre fui fascinado pela Fátima Lopes (amor que carrego até hoje kkk), e na primária gostava bastante de me divertir a brincar às televisões com os meus colegas. Infelizmente, com o passar dos anos, passou a fazer menos sentido eu fazer aquela brincadeira, então resolvi vir aqui ao fórum e pude finalmente expressar aquilo que sentia e sabia sobre televisão. À partida, vinha a este fórum só para ver as audiências quando o Z. não as publicava , mas desde do verão passado que visito-o com frequência. O meu canal favorito, apesar de gostar de algumas coisas da concorrência, é sempre a TVI (então sou a pessoa ideal para fazer amizade com o @Luisão ), quanto a programas, não tenho uma preferência específica, adoro ver Cacau, Os Traidores e os reality-shows da TVI, e pontualmente algumas séries na Netflix. Também adorava imenso o “A Tarde é Sua”, o “Você na TV!” e “O Programa da Cristina”, três verdadeiros ícones do day-time! E para fechar esta apresentação com chave de ouro, eu tenho exatamente… Ocultar conteúdo A mesma idade que o @Diogo O. tinha em 2020 Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Sim, tenho 12 anos 12 anos, então nasceste tipo em 2012, já agora, foi um ano incrível na TVI, com o Secret Story a dar grandes audiências e barracas ao público, o Você na TV também estava em altas, a Tua cara não me é estranha tinha 20 de rating. Eu consumia a TVI 24 horas por dia nesses anos. Sdds. Bem vindo Eduardo, independentemente da tua idade, espero que te sintas bem aqui e sê bem vindo 3 Quote
Filipe Posted June 18, 2024 Posted June 18, 2024 Andava eu na minha pré-adolescência preocupado com o fim do mundo a 12/12/2012 e o @eduu a nascer 6 Quote
Diogo O. Posted June 26, 2024 Posted June 26, 2024 On 18/06/2024 at 15:48, Patiño disse: 12 anos, então nasceste tipo em 2012, já agora, foi um ano incrível na TVI, com o Secret Story a dar grandes audiências e barracas ao público, o Você na TV também estava em altas, a Tua cara não me é estranha tinha 20 de rating. Eu consumia a TVI 24 horas por dia nesses anos. Sdds. Bem vindo Eduardo, independentemente da tua idade, espero que te sintas bem aqui e sê bem vindo Foi um ano incrível nos dois canais. Dancin'Days, Gabriela e Avenida Brasil, o melhor trio de SEMPRE da SIC. Mas adoro que o @eduu tenha entrado no fórum quase com a minha idade. Mas eu já andava por aqui no final dos meus 11 anos, que coincidiu com o início da quarentena. 3 Quote
Recommended Posts