Jump to content

Posts Recomendados

Postado

maxtonhall103.jpg

Sinopse | Ambientada na escola de elite Maxton Hall, a trama gira em torno de Ruby Bell, uma jovem bolsista que vem de uma família humilde, cujo principal objetivo é entrar na Universidade de Oxford. Confortável em ser invisível no colégio de ricos, Ruby acidentalmente descobre um segredo sobre Lydia Beaufort, irmã gêmea de James Beaufort, herdeiros de uma família poderosa. O arrogante rapaz, sabendo da origem humilde de Ruby, tenta suborná-la para evitar um escândalo envolvendo o nome da irmã, mas ela não cede. O clima tenso entre os dois acaba em catástrofe na festa de gala da escola. Como punição, o diretor obriga os dois a trabalharem juntos. Da convivência, entre insultos, farpas e seduções atrevidas, um sentimento improvável começa a florescer.

Temporadas | 1º temporada (9 de maio) - 6 episódios
                         2º temporada (em breve) 

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
On 10/10/2025 at 09:11, Pedro M. disse:

Eu gostei tanto disto mas apaguei todos os pormenores. Não me lembro de praticamente nada. :manas:

Acho que vou ter de rever. 

Estou na mesma

Espero que façam um epi com o resumo da 1aT

• 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Pois que comecei a ver isto and i'm so down for the main plot... enemies to lovers :adoro_jj:

Falta-me um episódio para acabar a 1.ª temporada, mas gostei muito da construção do amor do james e da ruby. O episódio que ela vai ver o vestido da época vitoriana, ele a olhar para ela enquanto desce... depois o episódio da festa, que o amigo do james a empurra para a piscina, ela conta-lhe o trauma com o pai que o fez ficar sem andar, devido á cena do afogamento no mar, eles agarrados no carro a chorarem. 

gurl, i'm not 20 anymore mas estas séries puxam-me sempre, impressionante :manas:

• 1 mês depois...
Postado

Nem cheguei a comentar a 2.ª temporada, mas gostei muito também. 

O pai do James é das personagens mais detestáveis dos últimos anos, que ranço por esse senhor, credo. 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...