Diogo_M Posted June 9, 2024 Posted June 9, 2024 Sinopse | Ambientada na escola de elite Maxton Hall, a trama gira em torno de Ruby Bell, uma jovem bolsista que vem de uma família humilde, cujo principal objetivo é entrar na Universidade de Oxford. Confortável em ser invisível no colégio de ricos, Ruby acidentalmente descobre um segredo sobre Lydia Beaufort, irmã gêmea de James Beaufort, herdeiros de uma família poderosa. O arrogante rapaz, sabendo da origem humilde de Ruby, tenta suborná-la para evitar um escândalo envolvendo o nome da irmã, mas ela não cede. O clima tenso entre os dois acaba em catástrofe na festa de gala da escola. Como punição, o diretor obriga os dois a trabalharem juntos. Da convivência, entre insultos, farpas e seduções atrevidas, um sentimento improvável começa a florescer. Temporadas | 1º temporada (9 de maio) - 6 episódios 2º temporada (em breve) 1 1 Quote
Diogo_M Posted June 9, 2024 Author Posted June 9, 2024 há 16 minutos, Pedro M. disse: Gostei bastante de acompanhar. A Ruby e o James têm imensa química! Para além de o James ser um gato Quote
InesMig Posted June 15, 2024 Posted June 15, 2024 Começaram a gravar a 2ª temporada esta semana https://www.instagram.com/p/C8Hc8nxNM8k/ 2 Quote
Mr.Sir Posted June 17, 2024 Posted June 17, 2024 Entre ontem e hoje vi a série e gostei bastante, que venha a 2 temporada. Quote
Diogo_M Posted June 9, 2025 Author Posted June 9, 2025 Renovada para uma 3ª temporada, sendo que as gravações irão iniciar em breve 3 Quote
Pedro M. Posted October 10, 2025 Posted October 10, 2025 Eu gostei tanto disto mas apaguei todos os pormenores. Não me lembro de praticamente nada. Acho que vou ter de rever. Quote
InesMig Posted October 14, 2025 Posted October 14, 2025 On 10/10/2025 at 09:11, Pedro M. disse: Eu gostei tanto disto mas apaguei todos os pormenores. Não me lembro de praticamente nada. Acho que vou ter de rever. Estou na mesma Espero que façam um epi com o resumo da 1aT Quote
InesMig Posted October 17, 2025 Posted October 17, 2025 https://www.instagram.com/p/DP63mncjqYL/ Quote
Diogo_M Posted December 15, 2025 Author Posted December 15, 2025 Eu odeio o pai do James Que personagem mais abominável, já não odiava tanto uma personagem fictícia há muito tempo 1 Quote
Recommended Posts